SE EMOCIONOU!

Eliminação de Sarah Aline no BBB23 comove apresentador Tadeu Schmidt

O apresentador ficou emocionado ao anunciar a eliminação da sister e falou sobre a representatividade negra em seu discurso

Emerson Moreira
Repórter do EM OFF

A eliminação de Sarah Aline do BBB23 comoveu alguns telespectadores, inclusive o apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, que não conseguiu esconder sua emoção ao anunciar a saída da sister. A psicóloga foi eliminada com 58,2% dos votos, enfrentando Aline Wirley e Bruna Griphao no 15º Paredão do programa.

Antes de revelar o resultado, Tadeu fez um discurso emocionante sobre a participação de Sarah no confinamento. Ele destacou a importância de sua presença mencionando a citação da ativista Angela Davis: “Quando uma mulher negra se movimenta, toda a sociedade se movimenta com ela”. Tadeu afirmou que a eliminação de Sarah representava um sonho interrompido e a luta de muitas gerações de mulheres negras. 

Repercussão da eliminação de Sarah Aline do BBB23

A eliminação de Sarah Aline gerou reações diversas nas redes sociais. Muitos internautas ficaram emocionados com a saída da psicóloga, enquanto outros se mostraram indignados com a dinâmica do programa e as escolhas feitas durante a edição. “Uma menina incrível que deixou tantos bons exemplos na TV… Voa, Sarah!”, disse um internauta no Twitter. “A Bruna é odiada e a Sarah que sai”, apontou outro.

A emoção de Tadeu Schmidt também chamou a atenção dos telespectadores, que perceberam o quanto a eliminação de Sarah o afetou. O discurso do apresentador também recebeu elogios por sua sensibilidade e preocupação com a representatividade das mulheres negras.

Top 5 do BBB23

Após a eliminação deste domingo e a nova Prova do Líder, o Top 5 do Big Brother Brasil 23 já está definido. Ao vencer a 16ª Prova do Líder, Ricardo Alface garantiu sua presença na reta final do programa, junto com Aline Wirley, Amanda, Domitila e Larissa. O 16º Paredão traz três competidores na berlinda: Amanda, indicada pelo líder Ricardo; Domitila, indicada pela casa; e Larissa, pelo contragolpe de Domitila.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.