Sonho ou realidade?

Amanda revela sonho inquietante e questiona seu jogo no BBB23

A finalista sonhou que sua participação no reality foi considerada como “planta”

Emerson Moreira
Repórter do EM OFF

A atual favorita nas enquetes para vencer o Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles, teve um sonho inusitado na casa. A médica, em uma conversa com as outras participantes, contou que sonhou com seus familiares dizendo que o público não a via como uma jogadora. Com isso, a sister passou a ficar preocupada e com receio de que ela pudesse estar sendo vista como alguém que apenas “brincava” dentro do confinamento.

“Eu sonhei que a gente estava lá fora, e estava num programa, alguma coisa assim. Aí eu encontrei meus pais e meu irmão falou… que eu não fui vista como jogadora e tal, que eu tinha sido vista como… dançando… que o pessoal tinha associado que tinha vindo só pra ficar brincando aqui dentro”, contou Amanda.

Aline Wirley tentou acalmar Amanda e explicar que, muitas vezes, nosso subconsciente tenta passar preocupações e inseguranças, criando situações que não são verdadeiras. “É normal essas inseguranças, elas começam a surgir agora… são coisas que as outras pessoas apontou sobre você, então a gente só tem isso como referência”, disse a ex-Rouge.

Opinião do público sobre Amanda no BBB 23

Curiosamente, há sim, uma parcela do público nas redes sociais que considera Amanda como uma “planta” e afirma que sua participação pouco movimentou o reality nos longos meses de confinamento. “Bruna campeã pela garra, segundo Aline pela compreensão e terceira Amanda por ser sempre planta enjuada”, disse uma usuária no Twtter. Entretanto, a torcida da médica rejeita essa visão e defende sua postura na casa. “Amanda é tão planta que vai levar muitos prêmios, 3 carros e alguns milhões, aceita”, disse outro usuário. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.