Um vídeo em que Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, aparece pulando do colo da mãe para o colo da babá para se sentir segura e fugir da vacinação vem repercutindo na internet. Os desdobramentos acabaram envolvendo o pai da menina e o apresentador Evaristo Costa em uma treta nas redes sociais.
Ocorre que, após o jornalista alfinetar Virgínia em uma publicação no Twitter, dizendo que “mãe é quem cria”, Zé Felipe ficou enfurecido e logo tratou de publicar um vídeo mandando um recado bem mal criado. “A internet aqui está fod*. Falei que não queria mais arrumar confusão, mas tá fod*… O meu recado é pro Evaristo. Também, o cara se chama Evaristo. Ô Evaristo, vai tomar no c*, seu folgado”, esbravejou o sertanejo.
Virgínia, ao contrário do marido, se mostrou bem abalada emocionalmente e apareceu nos stories do Instagram em uma foto aos prantos. “De coração, eu não consigo entender por que isso. Por quê? Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24. Eu só vivo para a minha família e para o meu trabalho para ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães?”, lamentou.
Em seguida, a empresária discordou da opinião do ex-Globo. “Eu não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso. Eu também não peço para concordar, só peço para respeitar. Só quem é mãe sabe o quanto é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe me machuca muito”, desabafou a influenciadora.