ExclusivoVilão de “Vai na Fé”, Jonathan Haagensen é multado pela Lei Seca e perde CNH

Ator se recusou a soprar o bafômetro

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Jonathan Haagensen, que está no ar como o vilão Ofeu de “Vai na Fé”, ficou no prejuízo nesta semana, por conta de uma multa aplicada pela Lei Seca. Segundo a Coluna Mariana Morais apurou, o ator foi abordado pelos agentes da operação na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (6), quando trafegava com sua moto na Rua Francisco Otaviano, no Arpoador, por volta das 2h.

Jonathan se recusou a soprar o bafômetro e levou uma canetada de sete pontos na carteira. Ele ainda foi multado em R$ 2.934,70 e teve sua carteira de habilitação (CNH) retida. Além disso, o ator teve que acionar um condutor habilitado para retirar a moto Dafra Citycom 300I do local. 

Jonathan Haagensen poderá retirar sua carteira de habilitação diretamente no Detran após cinco dias. No entanto, o vilão da novela das 19h, da TV Globo, deve se preparar. Ocorre que ele irá responder a um processo que poderá suspender seu direito de pilotar o veículo por 12 meses.

Apesar das punições que levou, Jonathan Haagensen ainda foi simpático e topou fazer algumas fotos com outras pessoas que também foram paradas na mesma blitz. Ele também foi muito atencioso com os agentes que estavam trabalhando.

A vilania de Jonathan Haagensen

Jonathan Haagensen está dando show como o vilão Orfeu de “Vai na Fé”. De volta à atuação, o ator interpreta um sócio mau caráter de Théo (Emílio Dantas). Em entrevista, Jonathan celebrou o retorno às telinhas.

“É um reencontro com a Rosane Svartman, autora da trama, que eu conheci ainda na adolescência, quando entrei para o Grupo Nós do Morro (ela foi uma das criadoras do núcleo de cinema do grupo). Sou um grande admirador dos trabalhos dela. A Rosane tem um olhar para a diversidade e traz protagonismo para as famílias pretas, tão pouco representadas no audiovisual”, disse o artista.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.