Vamos tentar decifrar mais uma polêmica dentro da TV Globo. Nesta segunda-feira (17), o jornalista Leo Dias trouxe à tona uma situação, vamos dizer que, complicada, e que está acontecendo nos bastidores da novela “Vai na Fé”. Além disso, mesmo com o sucesso, audiência e história bons, eles também não escapam das fofocas.
Acontece que, nos últimos dias, vazou um vídeo nos bastidores em que um ator da trama praticava um “cinco contra um”. Melhor explicando aos nossos caros leitores, isso nada mais é que a famosa masturbação, ou punheta no linguajar mais informal. Segundo o jornalista, o rapaz em questão foi exposto internamente e a imagem não teria sido muito favorável.
Inclusive, algumas pessoas brincaram que ele não levaria muito jeito para a indústria adulta e o ator logo acabou virando piada interna entre os colegas da novela. E se detalhes são o que vocês querem, é detalhes que vocês vão ter. Informantes também contaram ao Leo Dias que o rapaz não tem um “dote” daqueles, se é que me faço entender…
E a situação, que já está sendo motivo de vergonha nos bastidores, parece que pode vir a público a qualquer momento. No entanto, se isso acontecer, já tem patrocinador preocupado. Ao que tudo indica, um grande banco já está ciente da situação e, caso o vídeo caia na web, esse ator poderá perder um contrato bem lucrativo com empresa em questão. Quem será? Vamos continuar aqui bem atentas.
Diretor da TV Globo engravida amante
Outra fofoca que contamos há exato um mês, e que também circula nos bastidores da TV Globo, é um caso de infidelidade. Uma apresentadora se envolveu com um diretor da emissora, enquanto o mesmo ainda era casado. A traição terminou em gravidez e somente três meses depois que os dois começarem a se envolver.
A esposa traída descobriu a pulada de cerca e logo terminou o relacionamento. Segundo a coluna apurou, até janeiro deste ano, o diretor em questão mantinha em suas redes sociais as fotos com a ex e os filhos curtindo férias em família. Contudo, após a traição ser descoberta, o infiel logo tratou de apagar os registros. Xiiii!