ExclusivoSimone Susinna usa engajamento com Anitta para fechar publis; Veja valores e prints

Maior público que acompanha o ator de 365 Dias nas redes é brasileiro, graças ao envolvimento com a Poderosa

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

O plano do italiano Simone Susinna de se envolver com alguma brasileira influente para ganhar visibilidade no país realmente deu certo. Depois de inicialmente tentar se aproximar de Bruna Marquezine e perceber que não conseguiria, o galã do filme “365 Dias” então colou na cantora Anitta e acabou conquistando a legião de fãs da funkeira. Mas, quem está afirmando isso não é esta colunista que vos escreve, e sim os dados dos insights do próprio perfil oficial do bonitão no Instagram.

A coluna teve acesso com exclusividade aos prints, que mostram que, dos mais de 3,6 milhões de seguidores dele, 45,2% são brasileiros. Para se ter uma ideia, o percentual de brazucas que acompanha Susinna é infinitamente maior que a quantidade de conterrâneos italianos (4,8%). Que ficaram em terceiro lugar no ranking. Em segundo lugar estão os americanos com 5%.

Além disso, através das publicações do bonitão no feed do Instagram é possível ver que o post que mais deu engajamento foi justamente o que ele aparece em fotos ao lado da Poderosa em uma viagem à Grécia. Os registros ao lado da funkeira, com quem ele viveu um romance recentemente, alcançaram 5,9 milhões de pessoas, enquanto os demais não ultrapassaram 3,2 milhões.

Contudo, após Susinna ser exposto, através do print de uma conversa do diretor de marketing dele com um produtor brasileiro, o galã arquivou as fotos com Anitta. O arquivamento aconteceu após a cantora perceber que foi usada e deixar de segui-lo na plataforma.

O cachê para anunciar no perfil de Simone Susinna

Agora, caro leitor, vamos ao que interessa: Simone Susinna está usando os prints contendo o engajamento das fotos com Anitta. Já que as mesmas foram as que tiveram o maior alcance, para tentar fechar publicidade com casas de apostas. Isso mesmo, vocês não leram errado. E, para tanto, os empresários brasileiros que estão vendendo o espaço do Italiano nas redes, em parceria com o tal diretor de marketing dele, estão cobrando cerca de R$ 2 milhões por 7 dias de divulgação.

Maior público no Brasil (Reprodução)

Anitta descobre que foi usada por Simone Susinna

Vale lembrar que, segundo o colunista Pablo Oliveira, do portal IG, Simone Susinna tentou se envolver primeiro com a atriz Bruna Marquezine. O print de uma conversa do diretor de marketing dele com um produtor brasileiro mostra a tentativa do bonitão se achegar em Marquezine. Contudo, na época, ele acabou sendo avisado que a atriz estava vivendo um romance às escondidas com o cantor L7 e que ela era “muito fechada”. E diante da tentativa frustrada de colar na protagonista de Besouro Azul, o rapaz então mirou em outro alvo: Anitta.

Após o print vazar, Anitta percebeu que acabou sendo usada pelo galã e logo tratou de dar unfollow no rapaz. Além disso, arquivou as poucas fotos que tinha ao lado dele, e ainda deixou uma reflexão no Twitter. “Eu parti muitos corações e eles não partiram”. Além disso, segundo fãs da cantora, em uma gravação do programa “Altas Horas”, da Globo. Anitta revelou ao apresentador Serginho Groisman que “em 2023 vai arrumar um cara mara, pois o último (Simone) era golpe”. Eita!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.