interesseiro!

Simone Susinna teria tido interesse em Marquezine antes de Anitta

A troca de mensagens foi em maio deste ano

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

E o nome do ator do filme “365 dias”, Simone Susinna, continua em alta na internet mundial. Isso porque, além de ter feito sucesso com o longa, o galã se envolveu recentemente com a cantora Anitta. No entanto, como o relacionamento parece não ter ido pra frente, o artista e sua equipe têm tentado expandir, de alguma forma, a sua carreira para o Brasil.

Segundo informações do colunista Pablo Oliveira, do Portal IG, a equipe de Marketing de Simone Susinna, antes mesmo de o bonitão se relacionar com Anitta, mostrou que ele estava interessado em outra brasileira famosa. Entre diversos nomes cogitados, o jornalista afirmou que o ator estava empenhado em se aproximar da atriz Bruna Marquezine, protagonista do Besouro Azul.

 O colunista teve acesso com exclusividade a uma conversa entre o diretor de marketing de Simone Susinna e um produtor brasileiro. Na troca de mensagens, a equipe do ator manda o perfil do Instagram de Bruna Marquezine e afirma: “Esse é o alvo”. No entanto, o rapaz responde: “É impossível, Bruna está namorando um cantor e ela é muito fechada”, esclareceu o rapaz. 

Fim do marketing com Anitta

Recentemente, Anitta abriu o jogo sobre um suposto namoro com Simone Susinna e afirmou que sempre esteve solteira. “Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui”, esclareceu. Vale lembrar que, apesar da afirmação da artista, o agora ex-casal chegou a assumir o relacionamento publicamente há pouco menos de um mês. Diante de várias cenas que os dois já protagonizaram juntos, inclusive, ficou famosa a vez que eles compartilharam que um tatuou o outro.

Na época, Anitta escreveu a palavra “conected” (conectados, em português) na região da cintura, bem próximo ao bumbum de Susinna, enquanto ele tatuou um triângulo no tornozelo dela. No dia 20, no palco do programa “Domingão”, o apresentador Luciano Huck perguntou como estava o relacionamento da cantora com o ator, mas ela desconversou e disse que estava vivendo a vida. “Eu tô vivendo a vida. Eu sou essa pessoa, né? A vida tem vários acontecimentos, eu vou deixando a vida me levar, trabalhando, curtindo”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.