hablou!

Simone Susinna é surpreendido com pergunta sobre ter usado Anitta para ter visibilidade

Ator ignora repórter ao ser questionado sobre Anitta

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

O ator de “365 dias”, Simone Susinna, chegou no Brasil nesta segunda-feira (28), e causou um alvoroço no aeroporto de Garulhos, em São Paulo. Isso porque, além de ter feito sucesso no filme da Netflix, o galã teve um breve relacionamento com a cantora Anitta. Porém, como nem tudo são flores, parece que o envolvimento com a funkeira não passou de um “golpe” para conseguir engajamento entre o público brasileiro.

E se era isso que ele queria, conseguiu! Ao chegar em terras brasileiras, Simone Susinna foi abordado por jornalistas. Enquanto caminhava pelo aeroporto, o repórter do portal Leo Dias o abordou e perguntou o que ele faria aqui no Brasil. Simone então respondeu: “Sim, sim. Eu amo brasileiros. Eu amo Brasil”, afirmou ele com um sorriso no rosto.

No entanto, o repórter seguiu e perguntou o que todos queriam saber: “Nesta semana vazou que você usou Anitta pra ficar famoso. O que você tem a dizer sobre isso?”. E o ator rapidamente mudou a expressão e respondeu: “O que? Você acha que eu sou falso ou o que?”. Em seguida, Simone Susinna continuou andando e não respondeu mais as perguntas.

Simone Susinna alcança a fama no Brasil

O plano do italiano Simone Susinna de se envolver com alguma brasileira influente para ganhar visibilidade no país realmente deu certo. Depois de inicialmente tentar se aproximar de Bruna Marquezine e perceber que não conseguiria, o galã do filme “365 Dias” então colou na cantora Anitta e acabou conquistando a legião de fãs da funkeira. Mas, quem está afirmando isso não é esta colunista que vos escreve, e sim os dados dos insights do próprio perfil oficial do bonitão no Instagram.

A coluna teve acesso com exclusividade aos prints, que mostram que, dos mais de 3,6 milhões de seguidores dele, 45,2% são brasileiros. Para se ter uma ideia, o percentual de brazucas que acompanha Susinna é infinitamente maior que a quantidade de conterrâneos italianos (4,8%). Que ficaram em terceiro lugar no ranking. Em segundo lugar estão os americanos com 5%.

Além disso, através das publicações do bonitão no feed do Instagram é possível ver que o post que mais deu engajamento foi justamente o que ele aparece em fotos ao lado da Poderosa em uma viagem à Grécia. Os registros ao lado da funkeira, com quem ele viveu um romance recentemente, alcançaram 5,9 milhões de pessoas, enquanto os demais não ultrapassaram 3,2 milhões.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.