Desde que a apresentadora Patrícia Poeta passou a frente de Manoel Soares ao vivo, no Encontro, os dois viraram alvos de fofocas diárias. Nesta sexta-feira (9), já com medo de ser criticada, a jornalista decidiu se antecipar e pedir desculpas ao vivo. Sem saber se havia feito isso novamente ou não com Manoel Soares, Patrícia Poeta aproveitou para se justificar ao público. “Temos várias câmeras apontadas para todos nós”, soltou ela.
Logo após a reportagem de Cauê Fabiano a respeito da Parada do Orgulho (LGBTQIA+) que vai acontecer no próximo domingo, 11 de junho, em São Paulo, Patrícia deu uma corrida no ar e também se justificou: “Eu saí correndo aqui para tomar uma água porque eu tinha que falar bastante, aí passei por aqui. Olha a quantidade de câmeras que têm aqui. É legal para o pessoal de casa entender o nosso modus operandi”, explicou a comunicadora com medo da repercussão.
Ela continua a explicação e Manoel Soares chega a concordar com a fala da apresentadora: “Então, para você passar para pegar uma caneca, você dá uma corridinha, toma um golinho de água e vai contando as notícias. Passou na frente de uma câmera, se isso acontecer, em qualquer momento, você já sabe. É porque temos várias câmeras apontadas para todos nós. É a vida como ela é“.
Novos capítulos
Vale lembrar que nesta sexta-feira (9), o colunista Erlan Bastos divulgou que em meio à crise na relação entre Patrícia Poeta e o jornalista Manoel Soares, agora até mesmo o nome de Maria Beltrão, ex-GloboNews e que agora comanda o “É de Casa”, aos sábados, entrou no meio da briga.
A apresentadora Patrícia Poeta deve curtir suas férias em julho, mas sua ausência momentânea já tem dado dor de cabeça à Globo. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que a jornalista vem tocando o terror nos bastidores da emissora, exigindo que Maria Beltrão não assuma seu lugar durante as férias.
O motivo é simples e a coluna de Erlan já havia antecipado com exclusividade em abril: Maria Beltrão é a preferida para assumir o horário que Patrícia Poeta está no momento. A Globo já chegou a gravar pilotos com a ex-GloboNews. A comandante do “Encontro” ficou sabendo por essa coluna e ficou revoltada.