TÁ FEIO!

Patrícia Poeta ignora desabafo de Manoel Soares sobre ataques aos seus filhos

Público do "Encontro" já não aguenta mais assistir clima péssimo entre os apresentadores ar

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Esta coluna se pergunta por que a TV Globo ainda insiste em manter Patrícia Poeta e Manoel Soares apresentando juntos o “Encontro”. Dia após dia a torta de climão entre os dois fica cada vez mais evidente e o público fica revoltado com os episódios.

Na manhã desta sexta-feira (14), Manoel Soares comentava sobre os ataques que seus filhos pequenos vêm recebendo na porta da escola, por conta de “fake news” sobre a postura dele nos bastidores do programa, mas o relato dele sobre suas duas crianças autistas foi ignorado por Patrícia Poeta, que logo emendou outro assunto para falar de Marília Mendonça.

“Um comportamento que hoje está definindo a lógica das redes sociais. Confesso a você que eu tô sofrendo muito com isso e você também deve estar vivendo um pouco disso. Meus filhos, hoje de manhã, foram hostilizados na frente da escola por conta de notícias falsas de internet. Duas crianças autistas… Então a gente vive isso cotidianamente no nosso trabalho”, comentou ele, que logo foi interrompido por Patrícia Poeta. 

A jornalista se mostrou atenta ao relato, mas em seguida cortou Manoel e voltou ao assunto da pauta que estava sendo discutida: “Olha aqui o que a Marília (Mendonça) falou”, disse ela, antes de ler uma publicação antiga da cantora no Twitter, em que ela se queixava dos serviços, após ter tido sua gravidez vazada pela imprensa graças a um exame de sangue realizado em um laboratório. 

As “notícias falsas” mencionadas por Manoel Soares são a respeito da postura dele nos bastidores do “Encontro”. Integrantes da produção teriam confidenciado ao “Fofocalizando”, do SBT, que seria “insuportável trabalhar” com o apresentador por trás das câmeras e que estariam dando apoio à Patrícia Poeta nos momentos de choro da comunicadora.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.