ExclusivoPapel estendido de MC Cabelinho em Vai na Fé foi pedido pessoal de Bella Campos

Atriz intercedeu pela permanência do então namorado por mais tempo na trama

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Todo mundo sabe que a entrada de MC Cabelinho em “Vai na Fé” seria apenas uma participação com prazo de validade. Mas, no decorrer da trama, o personagem Hugo, interpretado pelo ator e cantor, acabou ganhando mais espaço e teve sua trajetória prolongada no folhetim.

Contudo, o que pouca gente sabe é que essa mudança no roteiro realizada pela autora Rosane Svartman foi um pedido pessoal da então namorada de Cabelinho, a atriz Bella Campos. A novelista então percebeu que atender ao pedido de Bella traria bons frutos para a trama, visto que na vida real o casal estava super em alta nas redes sociais e sendo muito “shippado” na internet.

E como os dois contracenaram como um casal na ficção, Rosane Svartmann acabou dando uma oportunidade maior para Cabelinho mostrar todo seu talento. Além, é claro, de movimentar o público que acompanhava o casal fora das telas.

Vale lembrar que, além de interceder pelo amado na novela, Bella Campos chegou a tatuar o nome de batismo dele, Victor Hugo, no braço. E mais: ainda deixou de frequentar as diversas festinhas promovidas pelo elenco da trama por conta dos ciúmes dele. Outro ponto é: Bella Campos chegou a ser inspiração para a música “Minha Cura”, do novo álbum de MC Cabelinho. A letra versa sobre a nova fase apaixonada do cantor, após um período “vagabundo”.

Ciúmes de MC Cabelinho com Bella Campos

Conforme esta coluna antecipou com exclusividade, antes mesmo do término motivado por acusação de traição do cantor, MC Cabelinho e Bella enfrentaram uma fase complicada. A má fase no relacionamento aconteceu ainda nos bastidores de “Vai na Fé”. O motivo? As cenas da atriz com o ator Matheus Abreu, com quem a personagem dela, Jenifer, também fez par romântico. Cabelinho não escondia o desconforto de ver a amada gravando com o rapaz. Matheus ganhou destaque na mídia por ter pinta de galã e ter semelhanças com o ator Cauã Reymond.

Vale lembrar que, no começo de “Vai na Fé”, quando a personagem de Bella Campos ainda namorava o Tatá, interpretado pelo ator Gabriel Contente, Cabelinho não se incomodava tanto. Diferente da vez das cenas românticas com Matheus Abreu.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.