LANÇAMENTO

Maia revela detalhes de inspiração para canção em novo álbum: “Triângulo amoroso”

O novo projeto da artista traz experiências que ela teve com diversas pessoas no decorrer de sua vida

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

A cantora e atriz, Maia, lançou o primeiro álbum de sua carreira, intitulado “Contraditória”. O projeto é cheio de referências curiosas e pessoais da artista, que deu a vida à personagem “Morte” na novela “Quanto mais vida, melhor”, da TV Globo.

Maia, que brilhou no papel da emissora dos Marinho, escreveu letras de canções durante as gravações e revelou que um triângulo amoroso foi inspiração para o single Voar do EP. “A canção Voar, que é a segunda do álbum, é inspirada em um triângulo amoroso que eu vivi no Rio de Janeiro. Vivi essa história com dois músicos e já passei por outros triângulos amorosos, mas com uma menina e um outro cara. Mas o que me inspirou foi com os músicos, porque foi muito intenso”, diz ela.

Maia ainda emenda e diz que o romance foi um momento diferente. “Foi uma loucura. Saímos de um camping, subimos a Rocinha e vivemos uma das histórias mais loucas. Saí viva e no final rendeu uma música”, conta Maia.

O novo projeto da artista multifacetada traz experiências que ela teve com diversas pessoas no decorrer de sua vida. “O trabalho do artista como ator é absorver tudo o que acontece na vida, a partir do convívio e da troca com o outro. Tem muitas experiências que me rodeiam e sou aquela pessoa que gostade relacionar com as pessoas e acreditar no melhor”, conta Maia.

O álbum “Contraditória” traz diversas canções para animar o público com uma mistura de ritmos. Samba, Voar, Truke, Gostoso, Bota pra vazar, Se assuma, Deu match, Ressaca Humana e Diamantes são as faixas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.