Diante da briga de Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, devido à administração dos bens da atriz, a opinião pública se dividiu. Uns apoiam Larissa, enquanto outros acreditam que os pais estão certos em blindar o patrimônio da filha, para que terceiros não se aproveitem da ingenuidade dela.
No entanto, a coluna Mariana Morais descobriu que, sim, a mãe de Larissa, que costumava acompanhá-la sempre nos bastidores do SBT, desde a época de “Carrossel”, sempre teve fama de autoritária com a filha nos corredores da emissora de Silvio Santos
Silvana Taques sempre foi vista pelos funcionários da casa como extremamente controladora. Então, nos bastidores do SBT, os funcionários que sempre conviveram com mãe e filha estão a favor de Larissa Manoela. Eles estão abominando a postura dos pais da atriz em meio ao imbróglio familiar.
Larissa também é unanimidade nos bastidores da TV Globo. Não por acaso a emissora tem exposto detalhes da briga familiar que têm feito o público abraçar Larissa e ir contra os pais dela. No último domingo (20), o “Fantástico” desmascarou Silvana Taques, após expor um print de uma conversa de Larissa com a mãe. Nele, a atriz tentava uma reconciliação com os pais em pleno Natal. Mas, para a surpresa dela, Silvana respondeu a mandando “ir à merd@” e pedindo para que a desconsiderasse como mãe.
Contradições na brigada de Larissa Manoela com os pais
O print acabou desmentindo a entrevista de Silvana ao SBT, na qual ela afirma que tentou se reconciliar com a filha, mas a atriz não teria aceitado uma conversa para fazer as pazes.
“Falei: ‘Lari, vem aqui para a gente conversar, mas ela não aceitou meu convite, meu pedido. ‘Vem aqui, vamos conversar aqui’. ‘Não’. Não deveria haver esse portão físico, muito menos esse portão que nos separou, porque ela estava na casa dela também”, desabafou Silvana Taques em entrevista à apresentadora Chris Flores.