Vergonhoso!

Léo Santana expulsa fã do palco após ser assediado: “sou casado”

Cantor ficou indignado com a falta de respeito de mulher convidada para cumprir desafio "Posturado e Calmo"

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Mais um vídeo do desafio “Posturado e Calmo”, de Léo Santana, viralizou nas redes sociais. Mas, desta vez, por causa de uma polêmica. Em uma de suas apresentações, o cantor convidou uma fã, como de costume, para cantar o hit do desafio em cima do palco. No entanto, ele foi surpreendido com a reação da moça. 

Em vez de cantar, a fã em questão, que já aparenta ter mais idade, simplesmente pegou o microfone da mão do GG da Bahia e começou a simular sexo oral com o equipamento. Léo Santana não gostou nadinha da atitude e tratou de expulsar a moça do palco, mas na maior educação. 

“Parou, parou. Aí já é falta de respeito. Eu sou casado, respeite a minha esposa. Por favor, muito obrigado pela participação, mas vou chamar outra mulher aqui no palco”, disse o artista, que acabou sendo imediatamente ovacionado pelo público presente. 

Nas redes sociais, a conduta da fã gerou uma série de críticas: “Eu sinto vergonha desse povo como se fosse eu”, comentou uma seguidora. “Respeito é bom, e independente de ser casado ou não, assédio é assédio e ponto. O respeito deve ser algo diário com todos e independente da circunstância. E a noção deve vir acompanhada pelo respeito”, opinou outra.

Fãs comparam Léo Santana e Neymar

E não é que sobrou até para o Neymar? Simplesmente após viralizar o desafio polêmico, seguidores começaram a comparar a conduta respeitosa de Léo Santana com a traição do jogador. “Então, Neymar, é assim que se faz”, comentou uma internauta, ao se referir à pulada de cerca assumida pelo craque da Seleção Brasileira. 

Atualmente, Léo Santana é casado com a dançarina e influenciadora digital, Lorena Improta. Juntos, os dois tiveram uma filha, Liz, de apenas 1 aninho. A família do cantor é referência nas redes sociais e costuma fazer muito sucesso na web. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.