XIIIIII...

Kleber Bambam detona irmã de Neymar

O ex-BBB relatou uma situação que passou com Rafaella

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Kleber Bambam marcou presença no podcast de Sergio Malandro, o ‘Papagaio Falante’, e durante o bate-papo, o anfitrião recordou um jantar com o vencedor do BBB 1, onde rolou algo meio desconfortável para Kleber Bambam.

“Estávamos uma vez no Paris 6, lá em São Paulo, e apareceu lá a irmã do Neymar e não convidou ele para o leilão. Aí ele, ‘poxa vida, eu conheço ela um tempão’. E ela não convidou ele”, iniciou Sergio Malandro. Kleber Bambam deu continuidade ao assunto e detalhou como foi o encontro com irmã de Neymar, frisando o fato de que ela mal o cumprimentou.

“Ela me conhece, já me viu algumas vezes, já falou comigo. Ela entrou no Paris 6, falou com o Sergio, me viu e me deu um ‘oi’, bem sem vontade. Não achei legal a atitude dela, porque assim, se a Rafaella é a irmã do Neymar e falam dela, é porque falam do Neymar. Quem é ela?”, disparou Kleber Bambam, que sem papas na língua fez duras críticas.

“Ela é apresentadora? Cantora? Atriz? Influenciadora? Não. O que você tem para me dar um oi daquele jeito? Rafaella é irmã do Neymar, tem que ser simpática. O pai dela é super simpático, gente boa. Acredito que ele deveria falar com ela para ser mais gente boa. Porque além de estar como uma pessoa pública hoje, apesar de ela não ter nenhum talento”, alfineta o ex-BBB.

Kleber Bambam não esconde sua chateação e insiste na falta de simpatia de Rafaella. “Para mim, ela tem que ser simpática com todo mundo quando sair de casa e tem dar oi para todo mundo, porque ela tem uma marca nas costas dela que é do irmão dela, que puxa o nome dela pra cima. E não achei legal o que ela fez não, tem que ser simpática”.

TRETA COM IRMÃ DO NEYMAR? | KLEBER BAMBAM

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.