Juju Ferrari não engoliu a atitude de Deolane Bezerra de mandar desconvidá-la da festa de Bia Miranda. A comemoração, que aconteceu na noite desta segunda-feira (17), teve um pré-evento marcado por confusão, alfinetadas e deboches nas redes sociais.
Tudo começou quando a também ex-fazendeira, Dra Deolane, se negou a ir ao evento alegando que seu desafeto, a influenciadora Juju Ferrari, estaria lá. Como Bia Miranda considera a advogada sua “mãe”, decidiu desconvidar a influenciadora horas antes da festa começar.
Mas a blogueira Juju Ferrari não quis sair por baixo após o constrangimento e afrontou Deolane: “Eu não sou uma menina, sou uma mulher. Vocês acham que quando eu recebi o convite eu não imaginei que essa mulher iria? Eu sabia que sim. Mas eu não deixaria de ir porque não vejo problema”.
E alfinetou a postura da advogada: “Tenho maturidade suficiente pra esse tipo de situação. Pensei que existia o mesmo do outro lado, mas vi que não”, disse a influencer.
No Instagram, Juju Ferrari afirmou que em nenhum momento disse que faria barraco: “Como disse, não tenho nada contra a Bia, não. E nunca falei pra ninguém que iria fazer barraco ou confusão. Eu jamais faria isso. Eu ia porque não vejo problema nenhum. Meu o problema é com ela (Deolane). Na verdade, não é nem problema, porque eu nem lembro que ela existe”, alfinetou.
A influenciadora terminou o breve desabafo agradecendo o apoio e afirmando que está digerindo essa situação: “Sei do meu caráter e é isso”.
No Twitter, Bia Miranda se defendeu e debochou: “Prioridades, né amores? Não conheço a Juju e quem convidou foi minha assessoria. Como eu não sabia que Deolane e ela eram brigadas, então nem liguei. Deolane entrou em contato e explicou a situação. Deolane é prioridade, nada contra e segue o baile”.
