CASO DE FAMÍLIA

Jenny Miranda insinua que sua filha, Bia Miranda, foi amante de seu ex-marido

Influencer relata situações que aconteceram quando ainda moravam juntas e filha rebate as acusações

Mariana Morais
Colunista do EM OFF


Jenny Miranda fez um desabafo, durante uma entrevista ao Fama Cast, pra lá de intrigante. Na conversa, a influencer iniciou justificando que não tinha uma foto com Bia Miranda, pois a filha alimentava uma rivalidade muito grande com ela. “Tinha um negócio que ela queria tipo tudo que eu queria, vou dar um exemplo: Fui casada e quando eu botava uma roupa e perguntava (ao agora ex-marido) se estava boa, ela aparecia com uma outra roupa também e perguntava se estava bonita”.

Jenny Miranda revela que durante o seu casamento com jogador Artur Vieira, aconteceram situações que ela até não queria acreditar.“Durante a minha gravidez do Enrico, eu passava muito mal. Então, ele pegava a Bia e ia almoçar, jantar. Tenho até uma testemunha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, na ocasião, porque eles não estavam ali”.

A influenciadora conta que num determinado dia confrontou o até então marido, se ele estava se relacionando com Bia, mas afirma que ele negou e a chamou de louca. Questionada pela apresentadora Lisa Gomes sobre o que ela acha, se de fato aconteceu algo entre eles ou não, Jenny foi direta: “Eu já sei a resposta, sim, lógico”, disse ela, afirmando que todos os seus amigos a alertavam que tinha algo de estranho na relação de Bia Miranda e Artur Vieira.

Diante da repercussão da fala de Jenny Miranda, muitos internautas se meteram na confusão e comentaram sobre essa treta de mãe e filha: “Cheirinho de mãe invejosa. Por que não falou isso antes, quer falar agora que a menina tá conseguindo dar um rumo na vida”, escreveu uma. “Não é essa que a mãe e toda a família virou as costas porque é venenosa? Deve ter ensaiado muito pra não esquecer esse texto na hora de falar”, detonou outra.

E a resposta veio aí! Bia Miranda apareceu no Twitter e rebateu as falas de sua mãe: “Que mulher doente da cabeça mano, doente”, escreveu ela, sem dar muito palco ao que estava sendo dito por Jenny Miranda.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.