exposed!

Influencer expõe relação íntima entre Neymar e Pedro Scooby e dá detalhes chocantes

Entre as revelações ela falou também sobre como foi a ficada com o jogador

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

É, meus caros leitores, quando todos pensaram que as polêmicas em torno do jogador Neymar tinham acabado, logo surgiu mais uma. Nesta terça-feira (25), a influenciadora transsexual, Sophia Barclay, participou do programa Chupim, da Metropolitana FM, e fez uma revelação bombástica sobre o craque da Seleção Brasileira e o surfista Pedro Scooby.

No bate-papo, a jovem revelou que foi convidada para uma festa particular de Neymar, durante a pandemia, em 2021. O evento, como de costume, foi selecionado, não podia entrar com celular e tinham várias subcelebridades e outros atletas. Ao mesmo tempo, entre as revelações ela falou sobre como foi a ficada com o jogador.

“E aí, nessa festa, a gente começou a conversar, a gente começou a interagir um com o outro, e aí ele falou assim, vamos para o quarto? E eu já trelelé da cabeça, doidinha, falei, vamos. Mas não foi só eu, meu amor. Não foi só eu para o quarto. Era uma mulher. Uma mulher da festa lá”, começou Sophia a contar como foi a noite.

Neymar e Pedro Scooby

Além da mulher, Pedro Scooby também teria participado e, segundo ela, foi um surubão generalizado: “Começa a beijar na boca. O quarto estava todo escuro. E aí começou com uma chupação de peito, tirando a roupa pra cá, a roupa voava pra lá. Um comia o outro”. O apresentador, assustado, questionou: “Mas quem comeu quem? Desculpa”. Sem papas na língua, a influenciadora afirmou que Neymar e Pedro Scooby transaram. 

“Os dois se comeram. O quarto tava escuro, gente. Eu sei que os dois se comeram”. No entanto, ela não poupou os detalhes e chegou a relatar o “fedor” que ficou no ambiente: “Nossa, um cheiro de bosta, gente, naquele quarto. Meu Deus. A pessoa não fez a chuca direito”, finalizou Sophia sobre alguns dos detalhes expostos sobre a revelação. 

Por fim, os apresentadores ainda ficaram em dúvida se o que ela estava falando era verdade: “Você está falando que o Neymar penetrou o Pedro Scooby e o Pedro Scooby penetrou o Neymar?”. E, mais uma vez, ela confirmou: “Sim”. Sobre possíveis processos, ela disse: “Foi durante a pandemia, eu tô falando a verdade, eu tô falando a verdade”, finalizou ela sobre a suposta ficada de Neymar e Pedro Scooby.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.