DE SAÍDA

Globo já esquematizou saída de Manoel Soares do ‘Encontro’

Tudo vai ocorrer quando Patrícia Poeta retornar de suas férias

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Patrícia Poeta vai entrar de férias e Manoel Soares assume o ‘Encontro’ até o retorno da apresentadora, no dia 29 de julho. E nesse período está programado para acontecer as mudanças no programa. Na volta da jornalista ao comando do ‘Encontro’, Manoel vai “ganhar” 10 dias de férias e esse será o primeiro passo da TV Globo para concretizar o afastamento dele do programa. Então, após esse período de descanso, ele não volta mais.

As informações foram adiantadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que conta também que não vai rolar um programa de despedida ou uma transferência de bastão entre Manoel e Patrícia. Segundo a colunista, os dois não vão nem se encontrar. No dia em que ela retornar ao programa, ele já não aparece mais.


Patrícia Poeta deixa equipe em pânico

Como bem se sabe, o clima não anda dos melhores nos bastidores do “Encontro”. Não bastasse a constante torta de climão ao vivo nas telas da Globo, que causa um verdadeiro clima de incertezas quanto ao futuro da atração no ar, agora a produção está apavorada com a aproximação das férias de Patrícia Poeta.

Ocorre que a jornalista saindo para desfrutar de seu período de descanso, Manoel Soares assume o comando do “Encontro” sozinho. E é aí que mora o desespero da produção do matutino. Manoel tem fama de arrogante nos bastidores e muitos não gostam dele. Se Manoel já “causa” fora dos holofotes como eco-apresentador, imaginem só a ansiedade dos funcionários com ele assumindo sozinho a apresentação do programa? Pois bem!

Segundo a coluna apurou, o maior medo da equipe é que a audiência responda positivamente durante a ausência de Patrícia Poeta e a Globo acabe mudando os planos. Eles temem que caso isso aconteça, em vez de a emissora tirar Manoel do programa, Patrícia seja afastada.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.