eita!

Em crise no namoro, Anitta deixa Simone Susinna pra trás e galã é resgatado por seguranças

De acordo com as informações, o flagrante aconteceu no final da semana passada em Mykonos, na Grécia

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Recentemente, Anitta e o ator Simone Susinna, do filme “365 Dias”, assumiram publicamente o relacionamento. Desde então, os dois vinham expondo o namoro nas redes sociais. Até que nesta segunda-feira (7), a jornalista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, afirmou que eles estão passando por uma forte crise.

Após fofoca ganhar grande repercussão, a página Condomínio da Mfifi publicou um vídeo em que mostra o galã todo soltinho durante viagem com a Poderosa na Grécia. Nas imagens, ele aparece com a camisa desabotoada, sendo super assediado pela mulherada que estava no local. Algumas, inclusive, chegaram a alisar o tanquinho dele.

No vídeo, Simone Susinna aparece visivelmente alterado por conta de bebida alcoólica e acaba sendo retirado do local por seguranças. Na ocasião, o ator sem a presença da amada, Anitta, que havia ido embora e deixado o bonitão lá sozinho. Na legenda do vídeo, que foi publicado por uma das mulheres que estavam assediando Simone, constava o seguinte: “Anitta vazou e o boy voltou pra gente”, escreveu a moça que filmou toda a situação.

De acordo com as informações, o flagrante aconteceu no final da semana passada, em Mykonos. Mesmo diante das especulações, nenhum dos dois artistas se pronunciaram sobre o assunto que envolve a relação estremecida. Além disso, as fotos de casal dos dois continuam nos perfis de ambos, no Instagram.

Anitta rebate comentários sobre o namoro

A popstar mundial, que saiu de Honório Gurgel e conquistou o mundo, chegando a ser indicada nas principais premiações dos Estados Unidos, comentou que não gosta de ler que venceu na vida por estar se relacionando com um galã milionário. “Meu boy postou fotos comigo e eu estava olhando os comentários das pessoas: ‘Nossa, a Anitta venceu muito na vida. Ela sabe que venceu’, iniciou ela, indignada.

Eu venci na vida por causa de um boy? Dá um tempo, vai. Cinquenta mil anos de estrada me f*dendo, fazendo acontecer, quebrando recordes, sendo a primeira fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus”, desabafou Anitta, que não aceita ter seu sucesso atrelado a qualquer tipo de relacionamento.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.