Depois de vazar trechos da conversa entre Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, no Natal do ano passado, onde a empresária debocha da religião da família do genro, André Luiz Frambach, a irmã do ator se pronunciou nas redes sociais. Camille Frambach deixou uma indireta para os pais da artista.
“Vocês sabem que eu preciso fechar a fileira, né? Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta”, escreveu a jovem na legenda de uma foto em família, na qual Larissa Manoela aparece.
Na web, teve influenciadores prestando apoio: “A energia de vocês a gente sente daqui”, escreveu a youtuber Evelyn Regly. O ex-BBB Kaysar Dadour também elogiou a família na publicação: “Lindos demais”. Em seguida, o próprio André Frambach comentou deixando uma alfinetada: “Ah família. Amo demais, demais”.
Além disso, os seguidores e fãs também saíram em defesa dos atores e deixaram comentários na foto de Camille Frambach. “A Lari tem sorte por ter vocês”, escreveu uma. “Família linda que amamos muito”, comentou outra seguidora. “Obrigada por tanto carinho e cuidado com a nossa menina”, agradeceu um fã clube. Em seguida, a cunhada de Larissa Manoela respondeu: “Não precisa agradecer, a gente ama demais essa pequena e grande mulher”.
Polícia Civil investiga Silvana Taques
As declarações preconceituosas de Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, que recentemente vieram à tona, agora viraram caso de polícia. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, nessa terça-feira (22), a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), abriu um inquérito para investigar denúncia de discriminação e preconceito de religião.
A Polícia Civil do Rio abriu o inquérito após o colunista Lucas Pasin, do UOL, compartilhar a outra parte da conversa. No print, Silvana Taques manda a filha ir a merd*, e diz que não havia lido o texto carinhoso. Em seguida, a pedagoga disparou o comentário preconceituoso sobre religião dos familiares do seu genro: “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”.
A notícia crime foi encomendada pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio, contra a mãe de Larissa Manoela, logo depois das declarações ofensivas destinadas a religiões de matrizes africanas.