Depois de toda confusão envolvendo uma acusação de assédio sexual com Dania Mendez, que resultou em sua expulsão do BBB 23, Cara de Sapato revela em entrevista como ficou sua relação com a ex-sister mexicana, que ficou confinada no reality da Globo através de um intercâmbio.
“A gente não teve contato porque é um momento muito sensível, delicado. Todas as coisas que ouvi a Dania falar de mim depois do que aconteceu foi sempre com muito carinho, falando da forma que eu tratava ela, da convivência que a gente teve lá dentro. Só tenho a agradecer à Dania pelas declarações que ela deu sobre mim, sempre muito positivas“, revelou o atleta em entrevista para o jornal Extra.
Durante a entrevista, o ex-brother afirma que também tentou entender onde se excedeu no episódio de assédio dentro da casa. “Eu vivo num mundo que é majoritariamente homem e mesmo eu tentando ser sempre o mais cuidadoso possível com todos aconteceu uma situação assim. Eu fiquei muito triste com o que eu fiz. Eu agradeço a Dania porque eu vi que em vários momentos tudo o que ela falou de mim foi me exaltando”.
“Ela e as meninas da casa. Então foi um momento que eu tive que amadurecer muito rápido e entender sobre assuntos que talvez eu não tivesse tido interesse de procurar saber. E por ter vivido aquilo me veio o interesse de entender onde que eu me excedi ali”, explicou Cara de Sapato.
Nas redes sociais, internautas repercutiram as falar de Cara de sapato. Uns defenderam o atleta e outros atacaram ele: “Óbvio que não né, como um assediador vai manter contato com uma vítima?”, questionou um. “A própria Dania perdoou e os juízes do Instagram criticando ele”, defendeu outra. “Se ele acha normal dá chave em uma mulher para ficar beijando a força… Não tem nem mais o que falar! Não aprendeu e nem vai aprender. E vai continuar fazendo o mesmo ou pior!”, opinou uma seguidora.
MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados
MC Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos do BBB23 por conta de uma acusação de assédio contra a sister intercambista Dania Mendes, foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual. As informações são do Portal G1. O inquérito foi enviado para o Ministério Público.
O cantor e o lutador foram acusados de ter abusado da mexicana durante uma festa dentro da casa do Big Brother Brasil, onde os três estavam confinados. Na ocasião, Guimê acabou passando a mão na região do quadril de Dania sem o consentimento dela, deixando a participante visivelmente constrangida com a situação. Já Cara de Sapato tentou beijar a moça sem que ela também quisesse.
Os dois acabaram sendo eliminados do programa, após as cenas da festa repercutirem no Brasil inteiro. Guimê, que até então era casado com a cantora Lexa, acabou enfrentando uma crise no relacionamento. Sapato, por sua vez, não enfrentou problemas no âmbito amoroso pois entrou no confinamento solteiro.