Anitta fez uma revelação pra lá de inusitada sobre sua vida amorosa. A poderosa contou, através de seu stories, na página do seu Instagram, que antes de se jogar num relacionamento amoroso ela corre atrás do mapa astral do seu alvo.
“Estou tão nessa que qualquer pessoa que conheço, pergunto qual o signo e mapa para entender por que essa pessoa foi colocada na minha vida. Teve um dia que eu falei, ‘Deus, me dá um sinalzinho aí’. Saí, fui apresentada a uma pessoa e perguntei, ‘qual o seu mapa e tal?'”, revelou a poderosa. No entanto, não ache você que Anitta se questiona pelos amores que não deram tão certo.
No vídeo publicado, ela deixa claro que questiona justamente o fato da pessoa estar na sua vida nesse momento. Contudo, entendemos que até as ciladas que Anitta passa têm um motivo. Gente como a gente, né? Quem nunca se deparou com os alecrins dourados por aí. No entanto, devido aos últimos acontecimentos na vida pessoal de Anitta, os internautas não entenderam dessa forma e começaram a pedir para a Poderosa fazer uma pesquisa mais seletiva.
“Mas parece que não está fazendo muita diferença, né colega?”, alfinetou uma seguidora. “Não mulher, então pare de consultar esse mapa aí, porque tô achando que ele é de Chernobyl”, brincou outra internuata. “Tá dando certo não amiga (risos). O problema é você, Áries com ascendente em Capricórnio NINGUÉM aguenta (risos)”, brincou uma fã da cantora.
Anitta e galã italiano era cilada?
O plano do italiano Simone Susinna de se envolver com alguma brasileira influente para ganhar visibilidade no país realmente deu certo. Depois de inicialmente tentar se aproximar de Bruna Marquezine e perceber que não conseguiria, o galã do filme “365 Dias” então colou na cantora Anitta e acabou conquistando a legião de fãs da funkeira. Mas, quem está afirmando isso não é esta colunista que vos escreve, e sim os dados dos insights do próprio perfil oficial do bonitão no Instagram.
A coluna teve acesso com exclusividade aos prints, que mostram que, dos mais de 3,6 milhões de seguidores dele, 45,2% são brasileiros. Para se ter uma ideia, o percentual de brazucas que acompanha Susinna é infinitamente maior que a quantidade de conterrâneos italianos (4,8%). Que ficaram em terceiro lugar no ranking. Em segundo lugar estão os americanos com 5%.