eita!

Anitta descobre que foi usada por Simone Susinna e toma atitude

Os dois já arquivaram as fotos e deixaram de se seguir nas redes

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Após a coluna Mariana Morais divulgar o print do diretor de marketing do ator de “365 dias”, Simone Susinna, sondando um produtor brasileiro para apresentar a atriz Bruna Marquezine ao galã, antes do envolvimento dele com Anitta, a Poderosa reagiu. E o bonitão também! Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e arquivaram as fotos do Instagram em que apareciam como um casal.

Na web, o assunto está bombando e o ator vem recebendo uma enxurrada de críticas dos fãs de Anitta. “Ce só queria o engajamento da mami pra fechar publi e pagar as creatina pra ficar com esse shape”, comentou uma seguidora. “Anitta não merecia o que você fez com ela”, defendeu outra fã. “É gostoso? É. Mas mexeu com a Anittinha”, pontuou uma internauta.

Nesse meio tempo em que o modelo Simone Susinna está sendo cancelado pelos milhares de seguidores da Anitta após o exposed, os fãs se reuniram e combinaram de deixar de seguir o galã pela atitude. “Você precisa aprender a respeitar as brasileiras”, afirmou uma mulher. Outra pessoa também escreveu: “Ganhou mais de 1,5M de seguidores por conta da Anitta. Se ela deixou de seguir, imagina eu”.

Depois da exposição, fãs da Anitta compartilharam que a poderosa participou do programa “Altas Horas”, da Globo, e comentou sobre a polêmica. “Em 2023 eu vou arrumar um cara mara, que o último era golpe”, teria dito a cantora, afirmando que o ator não presta.

Relembre o “exposed”

Pra vocês entenderem o motivo do ataque, vamos relembrar. Neste sábado (26), o colunista Pablo Oliveira, do Portal IG, divulgou com exclusividade que a equipe de Marketing de Simone Susinna, antes mesmo de o bonitão se relacionar com Anitta, mostrou que ele estava interessado em outra brasileira famosa. Contudo, entre diversos nomes cogitados, o jornalista afirmou que o ator estava empenhado em se aproximar da atriz Bruna Marquezine, protagonista do filme Besouro Azul.

O print divulgado por esta coluna mostra que, na troca de mensagens, a equipe do ator mandou o perfil do Instagram de Bruna Marquezine, em maio deste ano e afirmou: “Esse é o alvo”. No entanto, o rapaz responde: “É impossível, Bruna está namorando um cantor e ela é muito fechada”, esclareceu o rapaz.

Vale lembrar que, recentemente, Anitta abriu o jogo sobre um suposto namoro com Simone Susinna e afirmou que sempre esteve solteira. “Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui”, esclareceu. No entanto, apesar da afirmação da artista, o agora ex-casal chegou a assumir o relacionamento publicamente há pouco menos de um mês. Além disso, diante de várias cenas que os dois já protagonizaram juntos, inclusive, ficou famosa a vez que eles compartilharam que um fez uma tatuagem no outro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.