rebateu!

Amanda Meirelles perde a paciência após ter vitória no BBB 23 desmerecida

Pessoas afirmaram que por duas edições seguidas torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões quem não devia

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Os campeões do BBB 22 e 23, Arthur Aguiar e Amanda Meirelles, começaram a ser atacados por internautas, após a TV Globo anunciar que na próxima edição do reality os votos serão por CPF e os mutirões vão acabar. Os ataques começaram por conta de pessoas dizendo que por duas edições seguidas torcidas “sequestraram” as votações e fizeram campeões quem não refletia necessariamente a vontade da maioria do público. 

Até então, apenas Arthur Aguiar havia se pronunciado sobre os comentários, mas na manhã desta sexta-feira (25), a médica Amanda Meirelles acordou twittando e rebatendo as críticas. “Acho que vocês têm que parar de desmerecer a vitória dos outros. Não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando para trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos”, esclareceu.

Em seguida, depois desse comentário, a ex-BBB também compartilhou “A regra é clara. Ganha quem tiver mais votos. E eu me inscrevi para ganhar”, afirma. “É um jogo democrático. Os meus fãs batalharam um monte. Eu nunca vou desmerecer a vitória de ninguém, e também não admito que desmereçam a minha”, publicou Amanda Meirelles, mostrando um trecho de uma entrevista que concedeu logo depois da final.

Arthur Aguiar reage

Além disso, durante a noite dessa quinta-feira (24), o ator Arthur Aguiar se irritou logo depois de ter sua vitória do “BBB” e da Amanda Meirelles desmerecida. Então, o campeão do “BBB22” comentou em uma postagem que falava sobre o assunto. “PAREDÃO: Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do público. O voto único por CPF no #BBB24 vem em boa hora. O que acham?“, escreveu um internauta

No entanto, Arthur não perdeu tempo e deu logo uma resposta ao usuário do Twitter. “Piada esse seu post, né? Haha O ano é 2050. E você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu!“, declarou o cantor, em uma resposta bem direta.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.