GRAVE!

A Fazenda 15: Internautas clamam pela expulsão de alguns participantes após incidente de homofobia contra Lucas Souza

Público faz barulho na internet e pede posicionamento da emissora

Janielson Osodrac
Colunista do EM OFF

Nesta madrugada de quarta-feira (04), ocorreram algumas situações bastante sérias dentro da décima quinta edição de A Fazenda. O público não gostou nada do desenrolar dos eventos após a segunda formação de roça do reality show. Isso porque alguns participantes tiveram atitudes homofobicas com Lucas Souza. Algumas pessoas manifestaram a intenção de não assistir mais ao programa após esses acontecimentos.

O influenciador e ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, enfrentou situações em que o público repreendeu fortemente as atitudes dos envolvidos. A repórter Cariucha, o ator Darlan Cunha e outros participantes abordaram Lucas Souza com falas bastante problemáticas, reacendendo a discussão sobre sua sexualidade dentro do programa. Isso gerou uma significativa repercussão e críticas da audiência em relação ao tratamento dispensado a Lucas Souza.

Durante esse episódio, alguns participantes usaram termos pejorativos para insinuar, de maneira ofensiva, que Lucas Souza é homossexual, mesmo sendo heterossexual. Expressões como “putinha safada”, “boba” e “viada” foram direcionadas a Lucas. Essas falas provocaram uma reação negativa nas redes sociais, com o público manifestando-se contra a atitude dos participantes. Esse incidente gerou debates sobre respeito e tratamento adequado dentro do programa.

Os internautas iniciaram uma hashtag pedindo respeito pelo participante que estava sendo encurralado e sujeito a uma forma de pressão psicológica. Além disso, o participante Yuri Meirelles debochou de Lucas Souza imitando os trejeitos de Lucas e o apelidou de “chupa pau”, insinuando que Lucas Souza é gay, usando o termo de maneira ofensiva contra ele. Este incidente provocou uma reação significativa nas redes sociais, destacando debates sobre respeito e conduta dentro do programa.

O público nas redes sociais está demandando uma postura firme da emissora Record TV, responsável pelo reality show A Fazenda. Alguns internautas foram além e marcaram os patrocinadores do programa, buscando, de alguma forma, exercer pressão para que a emissora tome medidas drásticas diante do comportamento inadequado dos participantes. Essa mobilização reflete a preocupação e o desejo por uma resposta efetiva em relação aos incidentes ocorridos no programa.

Nos vídeos, fica evidente o desconforto de Lucas Souza diante das várias declarações prejudiciais dirigidas a ele. O influenciador pediu repetidamente respeito e afirmou que não retaliaria ninguém, mesmo diante da agressividade dos participantes. O público está ansioso por um posicionamento da Record TV, e em breve teremos a continuação desse desdobramento.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.