ostentação

Zé Neto presenteia Natália Toscano com carro de R$ 750 mil

A influenciadora digital Natália Toscano faz aniversário no dia 7 de março, mas o presente do marido chegou antecipadamente

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

O aniversário da influenciadora digital Natália Toscano é só no dia 7 de março, mas seu marido, o cantor Zé Neto, já se antecipou e presenteou a amada. Nesta terça-feira (30), o sertanejo, que faz dupla com Cristiano, compartilhou com seus seguidores vídeos do momento em que faz uma surpresa para a mãe de seus três filhos.

Segurando um buquê de flores vermelhas, Zé Neto esperou pela esposa em uma loja de carros de luxo. Além de beijar e abraçar o marido, ao chegar na concessionária, Natália Toscano se deparou com nada mais e nada menos do que sua nova Land Rover Discovery 2024. O automóvel chega a custar cerca de R$ 750 mil. “Obrigada, meu amor, por sonhar e realizar os meus sonhos comigo. Juntos caminhamos, juntos conquistamos“, escreveu a influenciadora em seu Instagram.

Nas imagens publicadas por Zé Neto e compartilhadas por Natália Toscano, o cantor rasga seda ao falar sobre a esposa — do início ao fim: “Quem tem uma mulher igual à minha, [a esposa] não merece menos que isso. Para vocês que são maridos, que as suas esposas não mereçam menos que isso. Estou falando no sentido figurado, que nem sempre [as pessoas] têm dinheiro para comprar. Mas dê o melhor para ela“, se declarou o sertanejo.

Filho de Zé Neto

No fim de dezembro, Natália Toscano usou as redes sociais para falar sobre os momentos de tensão que viveu com o filho, José. De acordo com a moça, ela recebeu por telefone a notícia de que a criança se acidentou enquanto pescava com um amiguinho. Segundo o relato, o garoto ficou com um anzol de três pontas preso no lábio superior e precisou ser levado para a emergência para passar por um procedimento cirúrgico.

Natália Toscano começou a relatar a situação com uma brincadeira, falando sobre como o coração dela é forte por viver tantas emoções em um mês. De acordo com a esposa de Zé Neto, ela tinha saído de casa apenas por um instante, para ir a uma loja. “Nesse meio tempo, eu recebo a ligação da Pri, babá das crianças, assim: ‘Na, o José sofreu um acidente’. O José, meu filho”, ela explicou, pois a criança de 6 anos tem o mesmo nome que o pai.

Acidente com anzol

De acordo com a moça, naquele instante o coração dela foi à boca. “Ela falou: ‘um amiguinho enroscou ele em um anzol’”, teria dito a babá. Em seguida, a esposa de Zé Neto teria recebido uma foto da criança com o objeto preso no lábio superior“Estava fincado e era uma trela. A trela, para quem não sabe, é aquela que tem três anzolzinhos”, explicou ela. “Ele estava pescando aqui no condomínio, como todo dia. E o amiguinho foi…sabe quando o peixe fisga e ele faz aquela puxada? Ele fez essa puxada, o José estava atrás e enroscou na beiça dele. A sorte é que ele não puxou de volta, senão ele teria rasgado”, contou a mãe de José Filho.

“Sei que eu cheguei aqui ele estava com essa trela, que é o anzol de três pontas, fincava aqui [no lábio superior], com a linha cortada, com sangue escorrendo e assustado”, detalhou Natália Toscado. De acordo com a esposa do cantor sertanejo, José não reclamou de dor em momento algum. “Ele precisou passar por um procedimento, a gente precisou dar uma sedada nele, anestesia local”, contou ela. Segundo a esposa de Zé Neto, ele já está bem e ganhou alta ontem mesmo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.