carnaval sustentável

Tiago Abravanel contrata empresa de reciclagem para recolher resíduos gerados em bloco

Ao todo, foram retirados 200kg de garrafas pet e 80kg de latas durante o percurso do Bloco do Abrava

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Neste sábado (3), Tiago Abravanel levou o Bloco do Abrava para as ruas de São Paulo. Com Nicole Bahls e Marcia Fu como convidadas especiais, o cantor ainda contou com a participação do grupo Tchakabum ao desfilar pela Faria Lima, uma das principais ruas da capital paulista. Porém, foi uma atitude de Tiago Abravanel que surpreendeu alguns dos seus fãs: o herdeiro do SBT contratou uma ONG, a M.V. Serviços, especializada em materiais recicláveis, para recolher todo o resíduo gerado pelo público.

Tiago Abravanel
(Foto: Divulgação)

Ao todo, foram retirados 200kg de garrafas pet e 80kg de latas durante o percurso do Bloco do Abrava. De acordo com a ONG, 1kg de latinha equivale a, aproximadamente, 67 unidades. Portanto, Tiago acredita que o trabalho tenha retirado das ruas mais de 5.360 latas de alumínio. “É extremamente importante termos a consciência de que precisamos respeitar a cidade e mantê-la limpa. Essa é nossa obrigação como cidadão e como organizadores deste evento”, afirma Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel
(Foto: Divulgação)
Tiago Abravanel
(Foto: Divulgação)

Casamento de Tiago Abravanel

Mais uma vez a mesma polêmica em relação ao relacionamento de Tiago Abravanel e Fernando Poli, seu atual marido, surge como dúvida sobre os internautas. Ao ser visto literalmente distribuindo beijos no trio elétrico do bloco de pré-carnaval em São Paulo, Tiago novamente tem que explicar que Fernando não só está ciente como aprova a boa folia.

Aliás, o neto de Silvio Santos já foi duramente massacrado por pessoas que o “flagraram” aos beijos com outros rapazes em boates, festas e eventos muitas vezes. Por isso, para desmistificar de uma vez por todas esse assunto, o apresentar soltou o verbo. Em meio à multidão festeira do bloco, Tiago literalmente mandou todos irem “se fod*r”.

Meu marido me apoia beijando na boca também, então vai se f*der quem está me julgando”, disparou. Tiago Abravanel e Fernando Poli vivem um relacionamento aberto, portanto, em outras palavras: ambos se permitem estar com outras pessoas, experimentar outras bocas e curtir a vida sem que isso represente ciúmes ou o fracasso do relacionamento.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.