Na noite desta segunda-feira (4), Sthefany Brito publicou um vídeo em sua conta no Instagram para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo. Kayky Brito, irmão da atriz, foi atropelado na madrugada de sábado (2) enquanto atravessava a rua na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Abalada, Sthefany tentou segurar o choro. Porém, não conseguiu. “Estou ensaiando de vir aqui muitas vezes, já tentei vir aqui muitas vezes e eu não conseguia falar, se não chorar“, iniciou a atriz.
Em seguida, a irmã de Kayky Brito continuou: “Mas eu não podia deixar de vir aqui para agradecer todas as orações, todo o apoio, toda energia positiva em prol do meu irmão. A gente só agradece a Deus por ele estar vivo, ele está aqui! Poderia ser muito pior, então, a gente só tem gratidão no nosso coração. Ele está sendo um guerreiro, ele está lutando muito, e no tempo de Deus e no tempo dele, a gente vai ter ele de volta. Muito obrigada!“
Alandre Frota fala sobre Kayky Brito
Nesta segunda-feira (4), o deputado federal Alexandre Frota compartilhou em seu perfil do Instagram prints do ator Bruno de Luca após o atropelamento de Kayky Brito. O ex-ator de filmes pornográficos expressou sua indignação com a reação de Bruno e descreveu o que teria feito caso o mesmo tivesse acontecido com um de seus amigos. O apresentador é uma das pessoas que estavam com Kayky na noite do atropelamento.
Frota começou afirmando que o que ele falaria a seguir não era uma crítica a Bruno de Luca e então falou sobre o que o estava incomodando. “Aqui não é um crítica adoro o @brunodeluca ele sabe, mas mão na cabeça? Eu no lugar dele já teria corrido pra acudir, ajudar, ficou alguns segundos parado sem acreditar com as mãos na cabeça”. Ele finalizou afirmando que sabia que presenciar um acidente era algo chocante, mas reforçou que na hora a pessoa precisa tomar iniciativa e agir.
A publicação de Alexandre Frota recebeu dezenas de comentários respondendo a indignação do ex-deputado. Muitos internautas não concordaram com seu posicionamento e apontaram a existência de diferentes reações. “Reação é muito pessoal. Tem hora que o choque é tão inesperado que por alguns segundos a gente buga”. Outro usuário da rede social ainda criticou o teor da postagem de Frota. “Tudo que menos precisam e de gente apontando dedo e procurando culpados”.