primeira vez na tv

Sedutora do Teste de Fidelidade tem crise de pânico antes da gravação

Além da atriz responsável por seduzir o homem que tem a fidelidade avaliada, a esposa dele, que pediu o teste, também se desesperou

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Sucesso da TV brasileira nos anos 2000, o Teste de Fidelidade está de volta. Nesta quarta-feira (5), o apresentador João Kléber retomou o projeto que começou como um quadro do extinto programa Eu Vi na TV. Aliás, esse formato foi exportado para mais de 100 países. Como era de se esperar, a reestreia na RedeTV foi marcada por várias situações tensas. Principalmente fora do ar. Antes da gravação do programa, que foi exibido ontem a partir das 23h30min, a atriz sedutora responsável por testar o marido da participante teve uma crise de pânico no camarim. Os corredores da RedeTV ficaram bem movimentados por causa disso.

De acordo com o portal CenaPop, momentos antes de subir ao palco no estúdio, Aline, a sedutora se desesperou. Afinal, era a sua estreia na TV e estava demasiadamente ansiosa. Para acalmar os nervos, as produtoras da emissora e do programa foram essenciais. As funcionárias fizeram de tudo para transmitir tranquilidade para a atriz. A equipe teve uma longa conversa com a sedutora tentando acalmá-la e, novamente mostraram o roteiro a ela. Em seguida, reforçaram qual seria a interação que ela teria com João Kleber. Após isso, segundo o CenaPop, Aline ganhou confiança, respirou e se recompôs.

Contudo, os problemas não acabaram por aí. A mulher do homem testado também entrou em pânico. Rafaella teve uma crise de ansiedade no camarim ao lado da sedutora. Aliás, ela já estava muito agitada desde o momento em que chegou na emissora. Estava desesperada em busca de uma única resposta: “Será que o meu casamento de sete anos vai acabar?”, perguntava a todos. De acordo com o CenaPop, ela mulher não tinha condições de entrar no palco. Mais uma vez, os produtores do programa entraram em ação. A equipe acolheu Rafaella e conseguiu acalmá-la depois de longas conversas.

Estratégias do Teste de Fidelidade

Teste de Fidelidade, o programa de João Kleber entra no ar após a exibição do TV Fama e SuperPop, de Luciana Gimenez. A atração, no entanto, ainda pode sofrer alterações em sua faixa de horário. O jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, deu mais informações a respeito desse relançamento há alguns meses. Segundo a publicação, o objetivo do canal de São Paulo é “roubar” o público masculino que assiste futebol na TV Globo

Por isso foi feita a escolha estratégica das noites de quartas-feiras, quando são exibidas partidas de futebol na tela da concorrente. A ideia é que o programa entre no ar na RedeTV assim que se encerrar o jogo de futebol exibido no canal dos Marinho. O objetivo seria usar a imagem das “sedutoras” com roupas decotadas para atrair a atenção do público masculino. 

A meta seria de chegar a pelo menos 2 pontos de audiência em São Paulo. Ainda de acordo com informações do site Notícias da TV, diferentemente da versão light apresentada nos anos de 2013 e 2015, o Teste de Fidelidade promete voltar com sua origem ainda mais polêmica. Aliás, era o que acontecia nas versões originais exibidas em 2004 e 2005. Inclusive, foi 2004 que o programa teve sua época de ouro na emissora. Por isso, João Kleber chegou a vencer a TV Globo com picos de 13 pontos. Na época, a atração polêmica da RedeTV concorria com o Jornal da Globo e com o Programa do Jô

Tem fofoca pra me contar? Mande para coluna.gabrielsorrentino@gmail.com

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.