lei maria da penha

Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra ex após denunciar agressão

A equipe da sertaneja informou que a solicitação foi concedida com base na Lei Maria da Penha

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (30), a equipe de Naiara Azevedo publicou um comunicado através do Instagram da cantora anunciando que, após uma medida protetiva contra o ex-marido ser solicitada, a Justiça acatou o pedido. “A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista“, introduziu a nota.

Em seguida, o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa e equipe de advocacia de Naiara Azevedo continuou. “O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021. Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia. Isso para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo“.

Em seguida, a nota ainda afirma que nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia, pela artista ou seu porta-voz. Afinal, de acordo com a defesa de Naiara Azevedo, os processos correm em segredo de justiça. “Em decorrência do fato citado, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado. Porém, ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas“.

Naiara Azevedo
(Foto: Reprodução/Internet)

Pedido de Naiara Azevedo à Justiça

Conforme divulgado pela jornalista Fábia Oliveira antes da Justiça conceder a medida protetiva à cantora, Naiara Azevedo solicitou a liminar contra Rafael Cabral alegando estar sem acesso a informações bancárias. Aliás, a sertaneja estaria temendo por sua vida, afinal, descobriu que o ex-marido fez um seguro de vida “de valor muito alto”. Para piorar a situação, Rafael Cabral teria se colocado como beneficiário.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite desta quarta-feira (29) e divulgado por Fábia Oliveira, Naiara Azevedo prestou queixa sobre as agressões sofridas. No depoimento, a ex-BBB revelou que o agressor a segurou pelos braços, o que ocasionou lesões. Aliás, Naiara também reproduziu para os policiais uma frase dita pelo ex-marido. “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”, teria dito Rafael Cabral à artista.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral ficaram juntos por 10 anos. Após o divórcio, finalizado em 2021, o ex-casal manteve contato, afinal, eram sócios em equipamentos utilizados pela artista em suas apresentações. Portanto, segundo consta no boletim de ocorrência, Naiara tenta desde a separação legal separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael. Contudo, até o momento, isso não aconteceu.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.