fada bela

Luciano Huck mostra bastidores de apresentação da filha em homenagem a Angelica

Eva, filha caçula do casal de apresentadores, emocionou a todos com apresentação vestida de fada Bela no 'Domingão com Huck'

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Neste domingo (19), Luciano Huck, apresentador que comanda os domingos da Globo, recebeu Angélica no quadro Linha do Tempo para celebrar os seus 50 anos. O quadro convida artistas para relembrarem grandes momentos de sua carreira e fatos marcantes da vida pessoal. Isso, aliás, enquanto entram na Máquina do Tempo, com direito a muitas surpresas.

Na edição de ontem, portanto, Stepan Nercessian surgiu como Chacrinha, recriando o dia que a apresentadora venceu o concurso A Criança Mais Bonita do Brasil no programa Buzina do Chacrinha’, aos quatro anos. Em seguida, musical de Vou de Táxi, com Geovanna Tominaga, ex-TV Globinho, e outras amigas da apresentadora, levaram Angelica às lágrimas.

Contudo, foi o encerramento da homenagem que mais tocou Angelica. Eva, sua filha com o apresentador Luciano Huck, interpretou a fada Bela, uma das personagens mais marcantes da loira. Cantando e dançando, a caçula do casal emocionou não só a mãe, mas todo o público.

Após se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, portanto, Luciano Huck publicou um vídeo em seu Instagram com os bastidores da preparação de Eva Huck para a homenagem a Angelica. “Que emoção ver a nossa menina homenageando a mãe! Muito amor de uma só vez. Filha, você arrebentou”, escreveu Luciano Huck na legenda do vídeo.

Fãs de Luciano Huck comentam

Nos comentários da publicação feita por Luciano Huck, milhares de seguidores do apresentador demonstraram terem ficado emocionados com a homeagem feita por Eva. “Terminar meu domingo com essa linda homenagem da Eva é simbolizar o amor em família, a união, respeito, mesmo com os altos e baixos. Mesmo com as barreiras e dificuldades, é caminhar todos juntos sem soltar a mão de ninguém, é sobre espalhar amor alegria. É sobre um mundo mais humano é melhor“, escreveu uma internauta.

Uma internauta, aliás, até brincou com o fato de ter se emocionado. “Eu chorando com a apresentação de uma filha que não é minha. Que menina preciosa, meu Deus“, comentou. Outra, portanto, reforçou as homenagens à dona do hit Vou de Táxi: “Lencinho não deu conta! A Angélica merece muito carinho porque em nossa infância ela nos passou muito carinho, hora da colheita“, comentou um fã da apresentadora na publicação de Luciano Huck.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.