Em mais um trabalho carregado de ousadia, a cantora e compositora Lary, que possui composições de sucesso com Lexa, Juliette, Marina Sena e Iza, compartilhou em seu Instagram sua própria versão da música Piloto, de Flora Matos. O hit original, que passou a figurar nos charts ao longo das últimas semanas, ganhou uma letra empoderada pelas mãos da artista.
A composição, portanto, rapidamente se tornou um sucesso nas redes sociais. Em sua versão, Lary deu um novo significado à narrativa da canção. “E se ‘Piloto’ fosse sobre um término mais que necessário?”, questiona a artista no início do vídeo publicado em sua rede social. Dentro dessa abordagem, então, os versos trazem o fim de uma relação como um caminho para o autoencontro.
“Ex-amor, se eu te perdi foi pra me encontrar. Eu nunca precisei de um salvador. A minha vibe agora é me cuidar, recuperar o que cê me tirou. Eu posso voar para qualquer lugar, porque minha paz é meu aeroporto. Pra viajar, só basta eu me jogar. Seguir meu coração que é o meu piloto”, canta Lary na nova versão da música de Flora Matos, cantora que coleciona polêmicas.
Sucesso de Lary
A canção lançada por Lary em seu Instagram não apenas conquistou os ouvidos dos internautas, mas também incendiou as redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (13), o vídeo já possuía quase nove milhões de visualizações e mais de um milhão de likes. “Eu tô muito feliz com essa repercussão, isso dá muito gás para continuar, fazer mais e cada vez mais. Eu prezo muito pela qualidade no meu trabalho. Tô feliz pra caramba”, celebrou Lary.
Ataques
Em 2023, no mundo das redes sociais, é inevitável se deparar com comentários negativos e haters que destilam veneno em suas opiniões. A cantora e compositora Lary, que retornou em agosto ao cenário musical com o lançamento do single Tô Mudada, revelou com exclusividade à coluna Gabriel Sorrentino – EM OFF como lidou com essa situação ao longo de sua carreira. Além disso, a artista revela também como aprendeu a não se deixar afetar pela negatividade.
De acordo com Lary, alguns comentários e – duras críticas – já afetaram sua saúde mental. Além disso, seu emocional também foi prejudicado, fazendo com que ficasse abalada por comentários que a diminuíam ou até mesmo a insultavam. Contudo, a cantora afirma que desenvolveu uma nova perspectiva ao compreender que muitas pessoas que deixam tais críticas só fazem isso por se sentirem protegidas pelo anonimato proporcionado pelas telas. Sejam elas, portanto, de um computador ou de um smartphone.
Opinião de Lary
“Ao perceber que as pessoas só têm coragem de falar o que falam porque estão por trás de uma tela e que muitas vezes projetam em você suas próprias inseguranças, você se desprende disso“, afirmou Lary, ressaltando ter compreendido que os comentários negativos refletem muito mais sobre quem os faz do que sobre ela mesma.
Por isso, então, a compositora adotou uma postura de não rebater esse tipo de imaturidade virtual. Ela reconhece que essas pessoas, em muitas vezes, têm tempo livre para diminuir o trabalho de outras que estão lutando para conquistar seus sonhos.