Polêmicas à parte, muitos fãs sentem falta do ex-casal Jon Vlogs e Emily Garcia. Após várias trocas de alfinetadas, indiretas, lavação de roupa suja – de forma pública -, o influenciador digital voltou a citar o nome da ex. Contudo, não diretamente: acontece que, nesta segunda-feira (4), Jon Vlogs curtiu uma publicação no antigo Twitter, X, sobre a Emily Garcia. Como a internet não deixa nada passar batido, logo fizeram um print do tuíte. “Só doidos achando que o Jon Vlogs e a Emily García irão voltar“, escreveu um internauta, que logo teve o like do empresário.
A atitude de Jon Vlogs, aliás, dividiu opiniões: “Já se vê uma diferença entre os dois, né? Enquanto ela enaltece ele, ele fica de piadinha pro lado dela“, opinou um usuário do Instagram nos comentários de uma publicação sobre a curtida do influenciador. E ainda foram além: “Como se a Emily quisesse, ela já falou que está na melhor fase da sua vida e quer aproveitar o máximo e está certa. Ela é jovem, tem que curtir mesmo. Ninguém vive só de relacionamento não. Deixem a menina viver“. Um fã, portanto, defendeu Jon Vlogs e aproveitou para criticar Emily Garcia: “Eu acho que esse homem sofreu tanto na mão de Emily“.
Polêmica com Jon Vlogs
Nesta sexta-feira (1), viralizou nas redes sociais um vídeo do influenciador digital Jon Vlogs. Nele, o youtuber comenta sobre a criação que teve dos avós e revela querer que qualquer mulher com quem ele se relacione tenha uma vida de princesa. Em seguida, Emily Garcia, ex-namorada de Jon, usou o espaço dos comentários para se posicionar contra a fala do rapaz e depois elogiá-lo.
No início da gravação, Jon Vlogs afirma ter vontade de encontrar a mulher da vida dele para tê-la ao seu lado e afirmou que ela será tratada como uma princesa. “Quero que ela seja uma princesa, não quero que ela precise ficar saindo, trabalhando. Ela quer trabalhar? Trabalha, beleza, mas precisa? Não precisa também. Se ela quiser ser a mulher da minha vida, tranquilo!”, ele pontuou.
O influenciador digital, portanto, afirmou que ela poderá optar por ficar em casa, cuidando do lar e da casa. Ele também garantiu patrocinar os cuidados de beleza dela. “Cuidar dos filhos, da casa, tá de boa. Fazer a unha dela, cabelo, aí ‘nós’ garante, né!? (risos) Ajudar a organizar a minha vida, olha que coisa incrível… Ser a minha zero um. Entendeu? Tem que achar a zero um!”.
Criação do influenciador
Jon Vlogs seguiu revelando que não achava sua linha de raciocínio machista e contou que foi algo que aprendeu com os avós. “Eu não acho que é ser machista pensar assim, não sei, foi uma criação minha. Meu avô, a minha avó falava. E pode ser clipada? Pode ser clipada! E pode me cancelar? Pode me cancelar! Mas p*rra, foi o meu ensinamento, cara”.
Ele finalizou lembrando de algumas regras de sua criação e afirmou que não estava menosprezando as mulheres. Jon voltou a repetir que a mulher da vida dele terá toda a liberdade para escolher trabalhar ou não. “O homem tem que ser o cavaleiro, a mulher é a princesa. […] Eu não tô menosprezando mulher, não. Se ela quiser trabalhar, quiser fazer as coisas, vai, claro. Pode fazer à vontade! Mas também se quiser ficar de boa, tranquilo, o pai cuida! Trabalhei, tô trabalhando e vou continuar trabalhando pra ser feliz”.
O que disse Emily?
Pouco tempo após a publicação do vídeo em uma página sobre subcelebridades, a influenciadora digital Emily Garcia comentou a postagem expressando sua opinião. “Mulher tem que trabalhar sim, mas que o Luan é um príncipe ele é”, a morena afirmou. Emily e Jon Vlogs namoraram em 2018 e no início deste ano, após o divórcio da moça, eles tiveram um breve relacionamento.