Como sempre, Jojo Todynho não escondeu seus pensamentos – mesmo que eles não agradassem algumas pessoas. Na manhã desde domingo (20), durante o trajeto de volta ao Brasil após uma viagem luxuosa pela Europa, Jojo Todynho publicou vídeos nos stories do Instagram compartilhando com seus seguidores tudo o que pensava sobre a passagem polêmica da americana Taylor Swift pelo Brasil. Sem papas na língua, Jojo não poupou críticas à cantora e ainda argumentou. “Gente, o povo tá passando um sofrimento com essa Taylor Swift. Eu já tinha mandado ela tomar no c*. Sem paciência. Eu hein. Povo foi até de fralda geriátrica. É demais pra mim. Fã é fã. Idolatrar eu idolatro Deus“, disparou a dona do hit Que Tiro Foi Esse? (2017).
Em seguida, Jojo Todynho continuou a criticar as pessoas que chegam ao seu limite para demonstrarem seu amor aos ídolos: “Eu curto os músicos e tal, mas idolatria, meu amor, só tenho por Deus. Pra mim ficar sofrendo perrengue… Só se for por Deus”. Em seguida, a vencedora de A Fazenda ainda citou outra cantora internacional. “Ano que vem tá falando ‘Beyoncé vai vim’. Se eu conseguir ir, eu vou. Se eu não conseguir ir, eu não vou. E eu quero pegar o VIP do VIP, meu filho”. Aliás, a famosa também usou seu próprio passado como exemplo: “Tinha show no Parque Madureira, eu não ia de jeito nenhum. ‘Ah, vai ter feijoada da Portela’, não ia. O que? Ficar em perrengue, uma fila quilométrica pra comer uma feijoada? Ih, tô fora“.
Swifties revoltados
Após publicar o vídeo criticando Taylor Swift e a empresa responsável pela organização do show da cantora no Brasil, Jojo Todynho foi muito criticada pelos fãs da americada. Conhecidos como swifities, os admiradores da intérprete de You Belong With Me (2008). “Amor, você é cantora de uma música só, se fosse seu show ia durar só 3 minutos no calor. A Taylor faz um show de 3 horas e o adiamento foi completamente compreensível, ela tentou adiar antes mas a T4F [empresa organizadora] que tentou amenizar. Não é problema dela“, disparou um fã de Taylor Swift nos comentários de uma publicação sobre a opinião de Jojo Todynho.
“Jojo, eu te amo! Mas não faz eu te odiar não, pare de culpar Taylor por coisas que ela não tem culpa“, ameaçou um internauta. Outro, enquanto isso, escreveu: “Com total desconhecimento dos fato Jojo dando sua opinião (que valeria milhões se ficasse calada). Mas sempre bom lembrar que a Taylor não tem culpa e a decisão foi a mais sensata para o momento, entendam…“. Contudo, apesar das críticas, também teve quem concordasse com Jojo: “Eu não passaria por aquele sofrimento mesmo! Eu hein, ser humano mortal igual a mim, só tem uns privilégios“, escreveu uma usuária do Instagram.
Jojo rebate críticas
Ainda durante o trajeto para casa após sua viagem pela Europa, Jojo voltou ao Instagram e rebateu as críticas que recebeu após alfinetar os swifties. “O povo revoltado comigo porque eu falei a verdade”, introduziu a inflenciadora. Depois, ela ainda rasgou o verbo: “Ninguém quer ficar na fila de trabalho, não. Mas ficar passando perrengue querem, né. Precisou alguém morrer pra eles liberarem água, como várias outras pessoas. Ontem o pessoal correndo, negócio de arrastão. Gente, acorda pra vida. Idolatrar só Deus mesmo. Aí adia o show, não dá uma satisfação pra vocês fãs, que dormiram em fila, que passaram mal em fila, que parcelaram“.
Jojo Todynho ainda foi além: a famosa mandou um recado direto aos jovens que a criticaram. “É a realidade. É um direito de vocês, mas perrengue só por Deus, que tem misericórdia da gente todos os dias. Povo tá com dinheiro no bolso, não tá nem aí. Tem um monte de jovem, adolescente sem perspectiva, sem futuro, porque acha que a vida é Disney. Daqui uns anos a gente vê quem está certo e quem está errado. Você faz um 365 do ano todo, aí tu soma o que tu conquistou, onde tu chegou, o que que você fez, o que que acrescentou na sua vida. Eu hein, ficar idolatrando gente que nem me conhece, que não está nem aí pra mim“, concluiu a ex-esposa de Lucas Souza.