encontro?

Fãs de cantora sul-coreana fazem apelo a Juliana Paes; entenda

O burburinhou na internet envolvendo a atriz começou após o grupo Twice, do qual Jihyo faz parte, anunciar show no Brasil

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Em janeiro deste ano, Juliana Paes chegou aos trending topics (TTs) do antigo Twitter, X, por causa de comparações feitas por internautas entre ela e a cantora Jihyo, integrante do grupo sul-coreano Twice. “Adorei!!! Jihyo, se estiver lendo isso.. hahahahahahaha saiba que eu tô amando essas comparações!!! Já quero te conhecer!!!“, escreveu a brasileira na época. Isso foi o suficiente para levar os fãs brasileiros da estrela internacional à loucura. Nesta segunda-feira (28), portanto, o assunto voltou a repercutir na rede social e atingiu os TTs: o grupo Twice anunciou um show no Brasil. A apresentação acontece no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no dia 6 de fevereiro de 2024.

Alguém arranja um encontro da Jihyo e Da Juliana Paes eu IMPLORO“, escreveu uma internauta. Outra, por sua vez, chegou a resgatar uma entrevista feita pelo ator João Guilherme com o grupo TEEZ, para o Fantástico, no quadro Repórter por um dia: “QUEREMOS JULIANA PAES ENTREVISTANDO O TWICE“. Os nervos dos admiradores de Jihyo realmente ficaram à flor da pele, como em “A JIHYO VAI VIR PRO PAÍS DELA PORRA REENCONTRAR A MÃE DELA JULIANA PAES Q COISA LINDA” e “a juliana paes tem a obrigação de aparecer nesse show pra ver a filha dela also jihyo“. Até o momento, a atriz não comentou os pedidos dos fãs. Será que esse encontro vai acontecer?

Juliana Paes no Domingão

Em fevereiro, Juliana Paes foi uma das convidadas especiais do programa Domingão. Ao lado de Letícia Lima, Lívia Andrade e Dona Déa Lúcia, a atriz se divertiu durante o quadro Acredite Em Quem Quiser e ajudou a descobrir quais participantes da atração estavam falando a verdade e quais estavam mentindo. No entanto, não foram as brincadeiras entre os famosos que chamaram a atenção dos telespectadores, mas sim uma resposta atravessada que Luciano Huck deu a Juliana.

O momento curioso foi iniciado pelo apresentador da emissora dos Marinho, que brincou com Letícia Lima ao perguntar se ela tinha ou não o dom de descobrir quando alguém está mentindo: “Letícia vocês vão ter se juntar e somar forças com a Dona Déa Lúcia e Lívia Andrade para descobrir. Você desconfia quando alguém mente para você? Você descobre fácil?”, indagou o pai de Joaquim, Benício e Eva.

A atriz revelou que, ao contrário do que muita gente poderia imaginar, é uma pessoa que sempre acredita no próximo. Por isso, acaba se tornando vítima de mentiras constantemente: “Não, eu sou trouxa sempre! Eu sou aquela clássica trouxa, pois a pessoa vai mentir e eu vou acreditar. Aquele mesma pessoa vai mentir de novo e eu vou acreditar nela”, respondeu Letícia caindo na gargalhada.

Atravessada?

Na sequência, Luciano Huck aproveitou o assunto para colocar Juliana Paes na conversa e surpreendeu sua convidada ao falar sobre confiar no esposo. “Juliana, quando o seu marido se enrola, você o pega na mentira muito fácil?, perguntou o apresentador”. Sem pensar duas vezes, a atriz detonou os homens ao dizer que todos mentem: “É difícil ele se enrolar, até porque vocês não se enrolam, não é mesmo? Homem nasceu para mentir!”.

Fazendo caras e bocas, o marido de Angélica disse que ele não fazia parte desse seleto grupo de mentirosos e deu uma resposta pra lá de atravessada: “É mesmo? Só se for o seu, pois eu não!”. Sorrindo, Juliana Paes concluiu: “Sabe, o dom dos homens… Você pode descobrir, mas eles eles vão negar até a morte. A foto está aqui, a prova está ali, mas eles vão dizer que não verdade, que aquela imagem não passa de uma montagem. É sempre assim!”.

Por fim, Lívia Andrade abriu o jogo e falou o que acha a respeito do assunto polêmico. “Sincerona”, disse. Depois, a jurada fixa do quadro Acredite Em Quem Quiser disparou: “Olha, eu acho que esse negócio vai da índole e do caráter mesmo, pois quando a pessoa nasce para ser mentirosa…. Meu amor, tem homem que sai perdendo”.

Tem fofoca pra me contar? Mande para coluna.gabrielsorrentino@gmail.com

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.