esculachou

Felipeh Campos resgata falas racistas de Val Marchiori e detona a socialite

No Link Podcast, o apresentador rasgou o verbo e não poupou palavras para criticar as atitudes da ex-participante do Mulheres Ricas

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Nesta quarta-feira (30), Val Marchiori se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Isso porque a ex-participante do reality show Mulheres Ricas voltou a proferir falas extremamente gordofobicas – e desnecessárias – contra Jojo Todynho. Portanto, no Link Podcast, o apresentador Felipeh Campos rasgou o verbo e não poupou palavras para detonar a socialite. Primeiro, o jornalista leu duas matérias antigas sobre a empresária. “Val Marchiori terá que indenizar Ludmilla por comentário racista“, que cita a vez em que a socialite comparou o cabelo da funkeira a um Bombrill. Depois de ler e comentar a notícia, Felipeh resgatou outra manchete. “Ludmilla revela novo processo após perder para Val Marchiori“, um texto que fala sobre a reversão do caso, onde a ré alegou ‘liberdade de expressão’ e convenceu a Justiça.

Olha, se tudo isso não fosse realmente verdade, eu ia dizer que isso é um show de ficção“, introduziu Felipeh Campos, visivelmente transtornado. Em seguida, ele continuou a falar: “Porque não tem como a gente simplesmente falar que foi um mal entendido. Não, não foi um mal entendido. Porque a dona Val Marchiori já tinha cometido isso lá atrás, há cinco anos, inclusive com a própria Jojo, e em 2016 com a Ludmilla. Isso é reincidência de ocorrência. Isso é uma coisa séria. Isso não pode simplesmente ficar. Vocês sabem que eu não sou da turma da lacração e eu não gosto isso. Mas você simplesmente ir a algum lugar e começar a profetizar esse tipo de história, abrir a boca somente para falar bobagem… Ou então achando que vão achar grandes cédulas de dólar de dentro da sua boca…“.

Felipeh cita Jojo Todynho

Depois, Felipeh Campos fala diretamente com Val Marchiori, citando o caso que levou Jojo Todynho a realizar a cirurgia bariátrica. “Você agir dessa forma com uma outra mulher que entrou numa bariátrica porque estava com todos os índices de colesterol, de triglicérides… Com problema na coluna, o joelho dela estava quase rompendo o tendão em função do próprio peso. Você acha que as pessoas são gordas porque querem?“, indagou o comentarista, que logo continuou: “Você acha que todo mundo acorda e fala ‘eu vou comer até explodir’? Até virar a dona Redonda de Saramandaia? É isso mesmo o que você pensa, dona Val Marchiori? Com todo o dinheiro que você tem ou com toda a finesse que você diz ter… Me parece que você não veio da onde você saiu, quando você disse vir de uma família extremamente pobre, humilde e simples“.

Você mira sempre a sua bazuca nas pessoas que têm, talvez, uma categoria… Ou uma questão racial inferior à sua como você possa achar. O que não é verdade“, jogou Felipeh, que continuou: “Aí você profetiza esse tipo de história com as pessoas… Não é a primeira vez que você faz isso, que você simplesmente ridiculariza as pessoas através do seu ‘hello’. Aliás, que você acha que é um máximo, porque foi a única coisa até hoje que você conseguiu inventar na sua vida. Essa personagem fora de contexto, fora de padrão. Essa personagem que não vale a pena ser mostrada em nenhum programa de televisão. Eu acho que já basta, você já destilou veneno demais até hoje. É indigno o que você faz. Isso tem um requinte de crueldade, de perversão, é isso o que você faz com as outras pessoas“.

VAL MARCHIORI FAZ COMENTÁRIO INFELIZ SOBRE JOJO TODYNHO | LINK PODCAST

Desafeto antigo

Após protagonizar um verdadeiro climão ao lado de Val Marchiori no Morning Show no último dia 18, Felipeh Campos conversou com a coluna Gabriel Sorrentino – EM OFF e explicou o motivo do ranço antigo pela socialite. “Desde quando a Val participou do Mulheres Ricas, eu percebia que ela extrapolava a futilidade. Era uma espécie de emergente sem função e resolvi aguardar pra sentir o que viria“, introduziu Felipeh Campos. Em seguida, ele continuou: “O programa acabou e ela continuou no personagem que viveu dentro do Mulheres Ricas. Isso começou me incomodar demais. Sim, incomodar“.

Sem papas na língua, Felipeh Campos não hesitou em dizer tudo o que acha sobre a ex-participante do reality show que reuniu inúmeras mulheres ricas. “Nunca vi nada de interessante na característica da Val a não ser o dinheiro. Nunca vi nada relevante que ela tenha encabeçado, a não ser algumas taças de champanhe“, analisou o jornalista. Depois, ele seguiu rasgando o verbo: “É legal, ok! Mas com a influência que ela exerce, poderia ter uma outra conduta“.

Uma polêmica vivida por Val Marchiori, aliás, foi um dos pontos que fez a antipatia pela socialite se enraizasse. “O fatídico episódio que me fez pegar ranço foi quando ela, na cobertura do carnaval pela RedeTV!, disse que o cabelo da Ludmila era ‘Bombril’“, resgatou o comentarista. Esse caso, inclusive, foi parar na Justiça após Ludmilla se enfurecer. Aliás, não apenas a cantora, mas milhares de pessoas – incluindo Felipeh Campos. “Aí pronto. Toda probabilidade que existia de tentar alguma possibilidade de estreitar algo com ela foi por água abaixo“, concluiu.

Tem fofoca pra me contar? Mande para coluna.gabrielsorrentino@gmail.com

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.