reginaldo carlota

Ex-vereador desiste da política e aposta em venda de conteúdo adulto

Reginaldo Carlota, que já chegou a concorrer ao cargo de prefeito de Itu, em São Paulo, revelou que sempre quis produzir conteúdo erótico

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Reginaldo Carlota, de 49 anos, é morador de Itu, em São Paulo, e mudou completamente sua vida. Conhecido inicialmente por sua trajetória como jornalista, escritor e político, em 2023 decidiu sair da mesmice e mergulhar de cabeça no universo do conteúdo adulto. Portanto, criou uma conta na Privacy, uma das principais plataformas utilizadas para venda de conteúdo erótico, e decidiu investir na nova carreira ousada.

Desde a infância, a vida de Reginaldo nunca foi fácil. Aos cinco anos, o ex-vereador perdeu a mãe e, aos dez, começou a trabalhar como engraxate. Contudo, foi nas bibliotecas públicas que descobriu sua paixão pela literatura. A partir disso, portanto, começou a ‘devorar’ livros durante toda a sua adolescência, alimentando ainda mais seu repertório literário.

Após se formar em jornalismo, Reginaldo Carlota passou quatro anos como repórter policial e editor-chefe. Aliás, o novo produtor de conteúdo adulto chegou até a participar de programas internacionais e nacionais de reportagens policiais na Netflix, Discovery Channel e Record TV. Em 2016, foi o vereador mais votado de Itu, porém, renunciou dois anos depois por razões pessoais. Em seguida, se mudou para os Estados Unidos e morou em Nova Iorque e Miami..

Nova carreira de Reginaldo

Agora, em 2023, Rginaldo Carlota decidiu mudar radicalmente e abraçou a carreira de criador de conteúdo. Aliás, o ex-político já gravou com Denise Rocha, mais conhecida como Deny Barbie, que foi uma das finalistas do Miss Bumbum 2022. Em entrevista, Reginaldo revelou que sempre quis trabalhar com conteúdo adulto. “Não via uma maneira de viabilizar a ideia… A Privacy me mostrou que é possível”. Animado com a nova carreira, Reginaldo também planeja lançar um livro sobre sua nova carreira.

Ex-marido de Andressa Urach

Andressa Urach pegou Thiago Lopes, seu ex-marido, de surpresa na semana passada. Em resposta a uma seguidora, a ex-Fazenda revelou que reataria o casamento com o empresário, desde que ele aceitasse sua carreira como criadora de conteúdo adulto. Ela também acabou fazendo um convite inusitado ao papai de Leon.

Completamente sem papas na língua, Urach afirmou que se gravasse conteúdos eróticos junto de Thiago Lopes, os dois ficariam bilionários rapidamente, já que, segundo ela, o empresário é bom de cama. “Se o Thiago aceitasse fazer conteúdo adulto comigo, a gente já estava bilionário! O negócio ali é bom”, brincou a famosa.

Thiago Lopes, por sua vez, acabou usando as redes sociais para reagir à indireta da ex-mulher. Para a infelicidade da musa que é recordista em assinaturas no Privacy, o empresário se mostrou descontente com a ideia. “Sobre o Story anterior, não sou ator”, escreveu ele, que recentemente, fez as pazes com Andressa Urach após diversos escândalos midiáticos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.