sem filtro

Entrevista de Marcia Sensitiva viraliza após resposta inusitada da astróloga

A astróloga não mediu palavras durante a conversa ao vivo com o repórter Lucas Senna, do NE1, jornal local da TV Globo Pernambuco

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Em meio a uma viagem profissional agitadíssima por Recife, Marcia Sensitiva foi entrevistada pelo jornal NE1, da Globo, nesta sexta-feira (26). Pela primeira vez na cidade, a astróloga irá palestrar neste fim de semana (27), no Teatro Boa Vista, na capital pernambucana. Portanto, para divulgar o evento, o jornalismo da TV Globo Pernambuco conversou ao vivo com a médium, que não poupou suas palavras.

No X, antigo Twitter, milhares de internautas compartilharam um trecho específico da entrevista. “Você estava me dizendo que por onde você passa todo mundo pergunta do futuro“, disse o repórter Lucas Senna à entrevistada após dar todas as informações sobre a palestra ‘Acorda Pra Vida’. Em seguida, Marcia Sensitiva deu uma resposta que pegou a todos de surpresa – inclusive o repórter. “Todo mundo. Mulher pergunta de amor. Homem de dinheiro. E os gays perguntam dos dois“, disparou a astróloga.

Marcia Fernandes viraliza

Nas redes sociais, internautas reagiram de inúmeras formas. “Acho que a Márcia esqueceu que os bissexuais fazem a pergunta tripla: amor, dinheiro e ‘será que vai ter pizza depois?’. Porque se for pra juntar os dois, que seja com estilo e uma boa refeição“, brincou um internauta. “O gay que tá certo segundo a queen [rainha] (risos)“, disse um fã de Marcia Sensitiva.

Outra usuária do X, porém, não viu graça nas falas da astróloga: “Até quando vão aclamar essa mulher com essas declarações e previsões bizarras?“. Em resposta, uma seguidora opinou: “Acho que a essa altura todo mundo a ver mais como uma comediante, um personagem“. Já outro não teve papas na língua e duvidou da mediunidade da famosa: “E ela errando todas as previsões“.

Previsão sobre famosos

Tradicionalmente, a sensitiva Marcia Fernandes, uma das médiuns mais famosas do Brasil, participa do canal Diva Depressão no fim do ano para fazer previsões sobre a vida dos famosos. No fim de 2023, portanto, não foi diferente. Os anfitriões Edu Camargo e Fih Oliveira publicaram um vídeo com a vidente, que não teve papas na língua ao citar várias celebridades. Entre elas, aliás, estavam Anitta, Selena Gomez, Pabllo Vittar, Priscilla, Xuxa, Neymar e, claro, um dos casais mais falados de 2023: Virginia e Zé Felipe.

Vamos falar da Virginia Fonseca… Que também nesse ano teve um caos com a base da Virginia… É treta pra cá, treta pra lá, mas, de qualquer forma, vendeu muita base, vendeu muita maquiagem, fez muito dinheiro“, introduziu Edu. Em seguida, Marcia Sensitiva começou a falar sobre a vida da influenciadora digital: “Ela também tá num ano de finalizar alguma coisa. Esse novo programa [no SBT] que você tá falando, tá dando sucesso no trabalho, muito. Ela vai se afastar de vários amigos também”.

Marcia, então, começou a analisar a vida pessoal da nora do sertanejo Leonardo. Segundo a médium, será um ano intenso para Virginia quanto à saúde mental. “Ela vai entrar numa coisa de estresse, vai precisar de terapia. Ela tá correndo demais, ela vai ter que parar, brecar um pouco. Vai ter o sistema nervoso abaladíssimo… Se fosse minha filha, ela já ia se tratar. O dinheiro não faz tudo“, alertou a convidada especial do canal Diva Depressão, que acumula mais de 898 milhões de visualizações no Youtube.

Fim do casamento de Virginia?

Aliás, outro ponto abordado por Marcia Fernandes que deixou os apresentadores de queixo caído foi o casamento de Virginia e Zé Felipe. Segundo ela, o relacionamento que gerou Maria Flor e Maria Alice pode chegar ao fim no segundo semestre de 2024. “E o amor… É muita briga no amor após setembro. Cuidado com rupturas“. Após demonstrar incredulidade pela fala da convidada, Fih resgatou uma das últimas polêmicas sobre a vida do casal: “Teve uma live que eles fizeram, que estavam falando sobre traição e aí ficou um climão entre ela e o marido. Pessoal pegou no ar…“.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.