inusitado

Claudia Leitte lança edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 

São apenas mil unidades da bebida, Moscatel Rosé, disponíveis no mercado

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Espumante em lata — apesar de parecer inusitado, esse é a nova aposta de Claudia Leitte no mundo do empreendedorismo. Em 2024, a startup de vinhos em lata de Claudia Leitte é sócia se une à Vitivinícola Jolimont, da serra gaúcha, com objetivo de inovar, segundo a empresa, com descontração. Para o Carnaval deste ano, portanto, a cantora pretende lucrar com espumante. O que é inusitado, já que normalmente a bebida alcóolica não é a preferência dos brasileiros durante a festa mais aguardada do ano.

Em edição especial e exclusiva, a bebida foi envasada em latinhas sustentáveis de alumínio. No fim das contas, a proposta de Claudia Leitte é oferecer a experiência do espumante de uma forma simples que cabe na mão dos foliões. São apenas mil unidades do Moscatel Rosé disponíveis no mercado. Segundo o enólogo Joel Ferrari, que desenvolveu a bebida, o blend mantém a leveza e refrescância do espumante numa embalagem que facilita e moderniza o consumo, além de evitar desperdícios.

Claudia Leitte
(Foto: Reprodução/Internet)

Claudia Leitte e Anitta

Durante o show Ensaio da Anitta em São Paulo no último dia 25, Claudia Leitte foi a convidada da anfitriã para cantar no evento. Em determinado momento, porém, a loira se irritou com a atitude de uma pessoa da plateia e pediu que os seguranças a retirassem do local. Em seu discurso, Claudia Leitte afirmou que no show da Anitta ela se sentia em casa e achava que tinha o direito de tomar tal iniciativa. A anfitriã não só apoiou a colega, como reforçou seu pedido.

O que aconteceu foi que uma pessoa do público arremessou um copo na direção da cantora e isso a chateou bastante. “No ‘Ensaio de Anitta’ eu estou em casa, certo? Na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum”, declarou Claudia Leitte. Foi então que ela convidou o rapaz a se retirar do evento: “Pode se sair, irmão. Segurança, pode tirar, pode tirar”, ordenou a convidada. “Nessa casa pode mandar, amor”, apontou Anitta.

Eu teria feito pior, primeiro eu humilho, depois eu peço pra sair”, pontuou a anfitriã. Aliás, as duas ainda seguiram chamando os seguranças para retirarem o rapaz do local. A situação acabou tomando conta das redes sociais e os internautas opinaram sobre o assunto. “Qual a intenção da galera que fica jogando as coisas nas pessoas no palco gente?”; “Desrespeito com o artista, lamentável”; “Claudia Leitte foi grandona em expulsar um desquerido do Ensaios da Anitta”, escreveram alguns usuários do Instagram.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.