Nesta terça-feira (19), o cantor Regis Danese recebeu alta hospitalar após 19 dias internado. O religioso foi internado após um grave acidente e estava no Hospital Uberlândia Medical Center, em Minas Gerais. A liberação da unidade hospitalar foi anunciada pelo cantor através de um comunicado: “Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias difíceis, mas Deus não me desamparou“, disse o músico gospel. Ao longo dos quase 20 dias no hospital, Regis Danese viveu momentos de tensão ao ter pioras significativas no quadro de saúde. Contudo, aparentemente, conseguiu superá-las e já está em casa.
Celebrando a nova etapa de sua recuperação, Regis Danese aproveitou para lançar uma música. Eu Quero Queimar Por Ti foi liberada em todas as plataformas de áudio e faz parte do DVD do cantor, que foi gravado em julho. O lançamento da canção estava revisto antes mesmo do acidente acontecer. “Acabou de sair do forno o novo louvor de Regis Danese“, escreveu o artista na legenda de um vídeo com um trecho da canção recém-divulgada. Kelly Danese, sua esposa, comemorou: “Que misto de emoção, um lançamento novo em um novo tempo. Novo nascimento, a adoração não vai parar. Quem nos garante a vitória é Jesus“. O cantor já anunciou que pretende voltar aos palcos em breve.
Decepção de Kelly Danese
Depois de momentos de tensão devido ao acidente sofrido pelo cantor Regis Danese, sua esposa, Kelly Danese se sentiu mais à vontade para sorrir após o cantor ter uma melhora significativa. No dia 5 de setembro, aproveitando a recuperação surpreendente do marido, a artista gospel publicou um vídeo no Instagram contando uma história inusitada que aconteceu enquanto Regis era transferido da Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiás, para o quarto. “Vou contar pra vocês um causo… Agora eu posso contar. O que aconteceu que eu estava rindo na matéria do Fantástico com um papel na mão“, introduziu Kelly Danese.
Em seguida, ela continuou: “O Regis quando saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando ‘Ele fez uma carta, com a maior dificuldade, e mandou te entregar’. Ele insistiu muito e eu fiquei toda emocionada. ‘Nossa, ele fez uma carta de amor pra mim, né’. Quando eu pego a carta feliz, achando que ele vai fazer uma declaração, ele fala assim ‘Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala frasqueira, celular, carregador’“. A esposa de Regis Danese soltava risadas enquanto contava a história. “Eu fiquei tão frustrada… Eu tô frustrada até agora. Agora eu posso rir“, concluiu Kelly.
Polêmica
Quatro dias após o acidente, o humorista cristão Daniel Araújo comentou uma publicação sobre o cantor Regis Danese, onde insinuou que ele estaria usando seu acidente para se promover. Isso aconteceu em uma publicação compartilhada por um perfil de conteúdo gospel e consistia em um vídeo postado no Instagram do próprio Regis Danese. Na legenda, o cantor gospel comemorou os estágios de sua recuperação, falou sobre as dores que sente e agradeceu os fãs e amigos pelas orações.
“Vencendo uma etapa a cada dia. Dói muito. Mas a vitória é maior do que qualquer dor que eu sinto e seguimos vencendo porque Jesus Cristo já venceu por nós. Obrigado por tudo carinho e orações de amigos, fãs, pastores….Vcs estão sendo fundamentais para minha melhor recuperação. Gratidão”. Foi então que Daniel Araújo usou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre como Regis tem atualizado seus seguidores sobre sua melhora. “Que bom que tá bem… mas tá fazendo de tudo pra voltar pro mainstream, Reginho…”, escreveu o humorista. De acordo com dicionários da língua inglesa, o termo mainstream significa “tendência dominante”.