ex-banheira do gugu

Aos 50 anos, Nubia Oliiver abre o coração e desabafa sobre envelhecimento

A eterna musa da 'Banheira do Gugu' usou seu perfil no Instagram para refletir sobre a passagem do tempo

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Modelo famosa pelas participações na icônica Banheira do Gugu, Nubia Oliiver não esconde de ninguém que fez as pazes com as mudanças em seu corpo. Nesta quarta-feira (1), a musa, que bateu o recorde brasileiro de mais ensaios nus já feitos, abriu o coração em uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram. No texto, Nubia refletiu sobre o envelhecimento e ainda deixou mensagens positivas para os seus seguidores.

O tempo está passando? Sim, está. E você vai fazer o quê? Nada! Envelhecer faz parte da vida”, disse ela ao publicar uma foto de maiô. “Não se engane, não se apegue na sua juventude, não transforme seu rosto naquilo que você não é, se aceite. Envelhecer é amadurecer. É bonito, é lindo”, escreveu Nubia Oliiver, que atualmente produz conteúdo sensual para plataformas de conteúdo adulto como a Privacy e o OnlyFans.

Hoje sou uma mulher muito mais completa, mais vivida do que era na minha juventude. Sim, a bunda cai, o peito também, as rugas aparecem, mas e aí? Saiba que é um processo natural, aceite. Não só vai doer menos, como aceitar o inevitável também nos traz clareza de espírito. Pense nisso e curta essa metamorfose. Eu aprecio cada vez mais a minha idade e a mulher que tenho me tornado! Aposto que você também é muito melhor hoje do que foi ontem. Um brinde a isso”, concluiu Nubia Oliiver na publicação.

Nubia recebe apoio

Em apoio ao desabafo publicado, inúmeros seguidores deixaram mensagens para Nubia Oliiver: “Bem, esse pensamento é só porque já chegamos nos 50. E para não chegarmos lá, temos que morrer e não queremos! Porém, há 15 anos atrás não tivemos esse pensamento. Portanto, é absolutamente normal quando acharem as pessoas de 50 velhas. Assim como 50 acharmos que somos jovens, pois somos. Porém, é uma questão de ponto de vista“, refletiu um admirador da modelo.

Nubia Oliiver
(Foto: Reprodução/Internet)

Declaração para a filha

Em maio do ano passado, Nubia Oliiver resolveu declarar todo o seu amor pela filha, Anne, de 19 anos. A influenciadora não costuma expor sua família nas redes sociais, porém, com a proximidade do Dia das Mães, a Nubia quis abrir seu coração publicamente para sua filha. Aliás, além da filha, a modelo falou também sobre sua mãe. Segundo ela, as duas são seus presentes de Deus.

“Ser mãe foi um divisor de águas na minha vida. Ser mãe da Anne foi um presente de Deus, minha filha é minha base, meu suporte nas horas mais difíceis e meu caminhar com forças eternas”, iniciou Nubia. Em seguida, a musa da Banheira do Gugu acrescentou: “Com ela, eu vi o valor que as mães têm, me aproximando ainda mais da minha mãe Eunice, e passando a compreender as preocupações diárias que ela sempre teve comigo. Posso dizer que sou uma mulher realizada, como mãe e como filha”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.