ficou chocada

Ana Maria pega Luísa Sonza de surpresa com revelação ao vivo

No 'Mais Você', a cantora falou sobre inúmeros assuntos, como a parceria com Demi Lovato e seu relacionamento polêmico com Chico Veiga

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Após várias participações no festival The Town, em São Paulo, e uma repercussão imensa do seu novo álbum, Escândalo Íntimo, Luísa Sonza foi ao Mais Você nesta quarta-feira (20). A cantora falou sobre inúmeros assuntos, como a parceria com Demi Lovato, seu relacionamento polêmico com Chico Veiga – cujo término foi anunciado ao vivo no matinal – e, também, sobre o curta-metragem que Luísa deve lançar em breve. O que a artista não esperava é que Ana Maria Braga faria uma revelação que a deixaria sem palavras – e boquiaberta!

Cada clipe é uma partezinha que vai ser contada no curta“, disse Luísa enquanto falava sobre os últimos lançamentos audiovisuais. Já preparada para fazer sua revelação, Ana Maria Braga questionou: “Foi um clipe que você fez há pouco tempo agora?“. A cantora, portanto, respondeu: “Sim, acabei de gravar o curta e esses são partes desse curta“. Sem hesitar, com sorrisinho no rosto, a apresentadora soltou: “Você sabe que meu filho era o câmera desse curta?“. Após uma breve pausa, Luísa questionou, tão chocada que chegou a levar a mão à boca: “Hã? Mentira?“.

Filho de Ana Maria Braga

Em seguida, Ana Maria Braga explicou a Luísa Sonza: “É, o PJ. O Pedro. Sabe o menino baixinho, bonitinho? O Pedro, meu filho. Juro“. Enquanto isso, Luísa ainda tentava acreditar na revelação feita pela apresentadora do Mais Você. Passada. Que tudo. Adorei“, disparou a cantora. Ana Maria Braga, em seguida, voltou a falar sobre a participação do filho nos trabalhos de Luísa Sonza. “E aí ele me contava um pouco, que tinha ido lá. Que tinha gravado, que você é o máximo. Eu soube de vieis, já faz uns três meses“. Depois, Louro Mané, se meteu na conversa e brincou: “Já tá em casa então, né, Luísa“. Em tom de piada, a ex-namorada de Chico Veiga disse: “Viu que até relaxei“.

Fim de namoro

Luísa Sonza surpreendeu ao abrir o coração e anunciar o fim de seu namoro com Chico Moedas. O assunto delicado foi iniciado por Ana Maria Braga, que pediu a cantora para ler um texto sobre traição. Caindo no choro, a artista expôs a verdade sobre o relacionamento.

É insuportável que a traição, a quebra do combinado, confiança, respeito, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traído sabe a dor que se sente o que eles chamam de ‘erro pontual’, da autoestima destruída, da dúvida da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa, é uma dor impossível de se explicar. É o medo de acreditar nas pessoas. (…) Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento num banheiro sujo de um bar”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.