encontro?

A fila andou? Avril Lavigne é flagrada em jantar com cantor de música country

A cantora foi vista saindo de um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado do americano Nate Smith

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Nesta segunda-feira (29), Avril Lavigne, dona do hit Sk8er Boi (2002), causou alvoroço ao sair de um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora, aliás, não estava sozinha. Ao ser fotografada pelo portal americano TMZ, Avril estava com Nate Smith, cantor americano de country. No YouTube, os vídeos do cantor já foram assistidos mais de 108 milhões de vezes — desse número, 7,9 milhões são do seu maior sucesso, a canção Whiskey On You (2022).

Após o jantar, a dupla ainda foi flagrada andando de skate e se divertindo pelos arredores do Catch, restaurante luxuoso onde os músicos jantaram. De acordo com o TMZ, o local é um dos melhores pontos gastronômicos da cidade de Los Angeles. Contudo, de acordo com uma fonte da revista People, o casal não está namorando. Em vez disso, eles estariam “conversando sobre um projeto musical juntos”.

O flagra aconteceu no mesmo dia em que a artista anunciou a turnê Greatest Hits Tour, que irá relembrar seus grandes sucessos. Além disso, a tour terá participações especiais como Simple Plan, All Time Low, Royan & the Serpent. A princípio, foram divulgadas datas apenas para shows na América do Norte entre maio e setembro deste ano.

Paulo Vieira e Avril Lavigne

Em setembro de 2022, Paulo Vieira usou as redes sociais para contar aos seguidores que convidou um fã para ir com ele ao show da Avril Lavigne. Na época, a cantora canadense se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro. No X, antigo Twitter, o ator mostrou a conversa que teve com uma pessoa e escreveu: “Escolhi um fã pra ir comigo hoje no show da Avril. O cara merece. Vocês que não foram escolhidos, fiquem felizes pelo irmão de vocês”, disse ele. No print do papo, o rapaz diz que mora em Santana, mas já estava no local da apresentação da cantora, porém, sem ingresso.

Fiquei sem ingresso, então vim ouvir a passagem de som”, disse o fã. “Então você vai no show?”, questiona Paulo Vieira. “Não vou, não tenho [ingresso]”, respondeu. O humorista, então, resolve surpreender o rapaz: “Quer ir comigo [ao show da Avril Lavigne]?”, perguntou um dos jurados da nova temporada do programa The Masked Singer Brasil, da Globo.

Após a publicação de Paulo Vieira, os internautas elogiaram a atitude do famoso com o fã de Avril Lavigne. “Ah cara, que coisa mais fod*! Que vocês curtam bastante”, disparou uma pessoa. “Paulo Vieira é o Luciano Huck do bem. Dá sem humilhar”, brincou uma outra. “Feliz por ele e por você ter esse coração”, elogiou mais uma.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.