abriu o jogo

Walcyr Carrasco revela ‘fora’ de Boninho após pedir vaga no BBB23

Autor abriu o jogo sobre uma possível participação no reality da 'Globo'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Walcyr Carrasco decidiu gravar um vídeo para abrir o jogo com seus fãs a respeito de uma possível participação no ‘Big Brother Brasil’. Nas imagens, o autor contou que até gostaria de entrar no BBB23 mas, ao fazer o pedido para Boninho, levou um “fora” do diretor que barrou sua entrada no reality show. O novelista aproveitou o momento para anunciar que, em breve, estará no horário nobre da ‘Globo’ com uma nova trama.

“Gente, tem uma multidão querendo saber se vou fazer o ‘Big Brother’. Eu até que gostaria, mas o Boninho já disse que não me aceita porque ele diz que eu seria expulso na primeira semana”, brincou o autor, que ainda acrescentou na legenda da publicação: “Mas estou com uma nova novela e isso é vida! Certamente eu seria um chato no ‘BBB'”, completou.

A declaração divertiu os internautas e até o próprio Boninho comentou o vídeo de Walcyr Carrasco. “Walcyr, você pode tudo! Vou reservar uma vaga pra lá na casa agora”, declarou o diretor do reality. “Já tava montando a torcida pra torcer por ti, mas queremos você bastante concentrado pra entregar mais um sucesso das 21h pra gente”, disparou um internauta. “Eu adoraria ver você no BBB… Eu faço mutirão pra você ficar”, pontuou mais um.

Boninho anuncia volta de item polêmico no BBB23

Boninho usou as redes sociais, neste sábado (7), para anunciar a volta de um item bastante polêmico para a nova edição do ‘Big Brother Brasil’: o botão de desistência do reality. O objeto, que foi colocado na parede da sala da casa mais vigiada do Brasil, próximo ao confessionário, foi criado na edição do ano passado. Quem escolhe apertar, está automaticamente fora do BBB.

“Esse objeto da casa não pode faltar! Mas eu recomendo não apertar”, disse o Big Boss em um vídeo ao mostrar o item. Boninho ainda acrescentou na legenda da publicação: “Ele voltou! Será que alguém vai apertar?????”, questionou. O BBB23 estreia no próximo dia 16.

Vale lembrar que na última edição, Tiago Abravanel decidiu apertar o botão de desistência e saiu do reality show. Na época, o ator chegou a contar como foi o processo. “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo”, disse ele ao ‘Vênus Podcast’.

Veja o vídeo!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.