Soltou o verbo!

Vídeo: ‘Uma vez corna, para sempre corna’, dispara Karoline Lima

Influenciadora foi questionada por uma fã sobre como lidar com traição

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Karoline Lima está sempre dividindo os momentos de sua vida com seus seguidores, seja para o bem ou para o mal, e as caixinhas de perguntas do Instagram já fazem parte dessa rotina. Mais uma vez, a influenciadora resolveu bater um papo com suas fãs e responder alguns questionamentos sobre a filha, relacionamento, planos para o futuro e curiosidades em geral.

Uma das questões que Karoline respondeu foi sobre como lidar com a traição. Como sempre, sem papas na língua, ela foi direta: “Seguindo a vida, né? Vai fazer o quê? Depois que é corno, não tem como ser ex-corno. Ninguém é ex-corno, uma vez corno, para sempre corno. Você pode não estar mais naquele momento, naquela situação, mas você pra sempre vai ser corno, não tem muito o que fazer. Aí, você vai fazer o quê? Vai ficar sofrendo? Ex-corno, é ex-corno, leva esse título pra vida, essa faixa, essa coroa. E vai viver. Como ex-corno”, aconselhou ela.

Outro seguidor quis saber se Karoline, que hoje está namorado Gui Araújo, aceitaria participar do programa ‘De Férias com o Ex e ela foi taxativa: “Não, gente. Eu vou fazer o que no ‘De Férias com o Ex’? O nome já diz tudo: ‘De Férias com o Ex’. Eu vou me colocar em uma situação dessa? Não vou, galera. Não vou. Pra quê? Qual a necessidade? De férias, a gente sai de férias com a amiga, com a mãe, com a filha, vai beber, vai ficar louca. De férias com o ex? Inglês. Tô tranquila”.

Em seguida, ela foi questionada sobre a sensação de estar amando novamente. Karoline, então, revelou como se sentia antes de começara a namorar com Gui: “Vou te falar: eu também achei que eu nunca mais ia gostar de ninguém não, viu? Achei que ia falar assim ‘pronto, acabou, deu por aqui, vou só ficar aí na loucura da vida mesmo, só cuidando da minha filha. E, aí, quando eu quiser pegar alguém eu vou, faço meus ‘balagandã’, depois eu volto. Mas, assim, nunca mais vou sentir nada por ninguém não, acabou, esfriou tudo, gelou”, relatou.

Na sequência, ela disse que não acreditava que encontraria uma pessoa que entendesse suas correrias: “‘E nem acho que ninguém é capaz de despertar qualquer coisa em mim, porque eu acho que pra eu me envolver com alguém, a pessoa vai ter que amar a minha filha, vai ter que amar minha família, vai ter que entender minha rotina, vai ter que entender que nunca vai ser o centro das atenções e a prioridade 100% da minha vida, porque eu tenho minha filha, eu tenho minhas coisas’. Então, assim, esse era o meu pensamento, só que quando eu comecei a gostar do Guilherme, eu pensei assim: ‘caraca, tem alguma coisa aqui, né?’. Então, tipo, eu vou me privar de sentir uma coisa que eu nunca achei que eu ia sentir mais na minha vida por ninguém? Não vou, deixa eu viver, deixa”.

E comi namoro é coisa séria, um fã quis saber se Karoline sonha com casamento. E ela afirmou que sim: “Pretendo me casar. Pretendo me casar. Não pela festa. Eu nunca sonhei: ‘Ah, meu Deus, tem que ser uma superfesta’. Não! Eu pretendo me casar pelo sentido do casamento, de realmente estar com aquela pessoa porque aquela pessoa está com você pra tudo, que você quer construir uma vida do lado daquela pessoa, que aquela pessoa é seu apoio. Isso eu pretendo muito ter, se Deus quiser. Agora, casar por casar, só pela festa, pela comemoração não, não vejo muito, não faço muita questão não”, afirmou.

Assumindo o namoro

Mesmo não sendo muito novidade para quem segue Karoline Lima no Instagram, a influenciadora resolveu assumir oficialmente, no último dia 04, seu namoro com Gui Araújo. Não é de hoje que o mais novo casal do pedaço era visto em jantares, passeios, viagens e até em postagens informais nas redes sociais dela. Em um dos últimos vídeos publicados antes de se assumirem, Karoline se declarou para o amado.

Em seu texto mais recente, a influenciadora começou da seguinte forma: “Esse não é o Gui. Esse é o Guilherme. O Guilherme eu conheço há mais de dois anos e, por sorte minha, eu conheço apenas o Guilherme. Não o Gui. Desde o primeiro dia, sempre foi essa pessoa. Eu não digo que a gente se encontrou, porque fui eu quem te achei, mas se não fosse assim, a gente se encontraria de alguma forma”.

Logo depois, Karoline continuou: “Eu amo como a gente ri das mesmas bobeiras. Amo como a vida é mais fácil com ele do lado. Amo a forma que ele não se importa com meus problemas, ele me ajuda a enfrentar. Amo que tudo que eu pensei que teria medo de viver nesse momento, eu entro de cabeça, porque entre nós parece simples. E é. A gente que complica demais. As pessoas complicam demais. Eu sempre compliquei e vivi complicação demais. O que a gente tem é leve. É espontâneo. É… diferente”, finalizou ela.

Gui respondeu à declaração da amada em dois momentos: primeiro ele escreveu ‘Pera que caiu um cisco aqui’. Em seguida, ele concordou com as palavras de Karoline. “Como você mesma disse… Não é de hoje! Obrigado por todo momento, todo sorriso! Te admiro e amo cada dia mais ♥️ Tô contigo e não abro, tá?! E mais uma vez você tem razão… É leve, é diferente!!! Nem tentem entender (risos)”, afirmou.

Os fãs de Karoline se animaram com a novidade e encheram a influenciadora de felicitações: “Feliz por você Karol 😍 Você merece toda a felicidade do mundo”, disse uma. “Minha inspiração, meu exemplo de mulher, mãe e guerreira. Você merece muito ser amada e feliz, cada dia mais e mais. Que sua vida transborde de alegrias @karolinel menina linnnnnda de alma. 😍❤️👏”, declarou-se outra. “Que seja leve, que seja abençoado por Deus .. Que tenham paz.. Respeito.. Compressão.. Amor.. Que sejam felizes”, desejou um terceiro.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/02/4744B7412AE2561354F4F163AF8501A7_video_dashinit.mp4
https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/02/1846532583032F455EEDF55F17A76ABF_video_dashinit.mp4
https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/02/604A76F89F06857175CBA64A946BF9A9_video_dashinit.mp4
https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/02/BA47D7B5A302FBADCD312A653409A9B9_video_dashinit.mp4

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.