Exclusivo‘Todo mundo sabe tudo de mim, não escondo nada’, garante Rita Cadillac

Aos 68 anos, a ex-chacrete faz sucesso compartilhando fotos e vídeos em uma plataforma de conteúdo adulto

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Mesmo anos depois de brilhar como uma das chacretes do programa do Chacrinha, Rita Cadillac segue nos holofotes. Aos 68 anos, ela faz sucesso em uma plataforma de conteúdo adulto, onde compartilha diversos fotos e vídeos com um conteúdo mais sensual. Em uma conversa com esta coluna, a ex-Fazenda contou como faz para manter a boa forma e revelou alguns detalhes sobre a sua conta no OnlyFans.

“Para manter a forma, em primeiro lugar, mantenho a cabeça fresca. Sem cobranças para mim mesma. Faço muita caminhada e uma alimentação saudável. Também não bebo e não uso drogas”, contou Cadillac.

Questionada se já ganhou seu primeiro R$ 1 milhão na venda de conteúdos no OnlyFans, Rita Cadillac brincou: “Ainda não… A disputa é grande”, disparou ela aos risos, mas sem contar para esta colunista quanto fatura mensalmente. “Quanto eu recebo? Vou falar não. Quer acabar comigo? E o leão?”, respondeu bem-humorada se referindo à Receita Federal.

A ex-chacrete também revelou receber algumas propostas indevidas. “Propostas indecentes a gente sempre recebe. Não só eu, como acho todo mundo”, falou. E completou: “Eu respondendo falando: ‘Não’. Simplesmente não”.

Recentemente, a ex-Fazenda causou ao publicar uma foto de fio dental para desejar um ‘bom dia’ aos seguidores do Instagram. “Um dia abençoado com energias positivas, paz e amor no coração. Beijinhos na pontinha do nariz”, escreveu ela na legenda. Após a postagem, até um pedido de namoro, Rita Cadillac recebeu nos comentários. “Você não me leva a sério, mas quer namorar comigo?”, propôs um fã.

E por falar em estado civil, durante o papo com esta coluna, Rita abriu o jogo sobre como o coração. “Como diz a garotada: ‘Estou na pista'”, afirmou ela. Cadillac também garantiu não conseguir manter segredo sobre nada em sua vida. “Todo mundo sabe tudo de mim, eu não escondo nada”, disparou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.