Tristeza em família

Ticiane Pinheiro lamenta morte da sogra

Mãe do jornalista Cesar Tralli faleceu neste domingo (09), mas causa não foi revelada

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O jornalista Cesar Tralli perdeu a mãe, Edna, neste domingo (09). Apesar de o marido de Ticiane Pinheiro não ter comentado sobre o caso, a apresentadora e outros familiares lamentaram a perda nas redes sociais, Além de Tici, sua filha Rafaella Justus e a irmã, Kiki Pinheiro, também publicaram fotos com ela. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Ticiane Pinheiro, que repostou as mensagens da filha e da irmã em seus stories do Instagram: “Pensa em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é superamorosa, e que é uma supervó. Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil pra mim, tô sentindo muito a sua falta já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração de onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”, disse a adolescente, que é filha de Ticiane e Roberto Justus.

A irmã da apresentadora, Kiki, também lamentou: “Vai fazer muita falta em nosas vidas. O céu está em festa para te receber. A Gabi estará de braços abertos para te abraçar bem apertado e eu sentirei muita falta em te abraçar e conversar por horas com você. Vá em paz. Você teve uma vida linda aqui na terra. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares”, desejou.

Mãe de Ticiane passa por cirurgia

Em julho, Helô Pinheiro, mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro e eterna Garota de Ipanema, se submeteu a uma cirurgia para retirar um nódulo na tireoide. A informação foi divulgada pelo jornal carioca Extra. De acordo com a publicação, a famosa teve diagnóstico de nódulo maligno e realizou a operação num hospital particular de São Paulo.

No mesmo mês, ela completou 76 anos e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu nas redes sociais. Helô Pinheiro é casada com Fernando Abel Mendes Pinheiro desde 1966 e atualmente apresenta o programa ‘Alô Helô’, exibido na TV paga. Helô e as duas filhas de Ticiane, Manu e Rafa, fazem aniversário em julho. Nas redes sociais, ela publicou imagens da comemoração e comentou o fato curioso. “Vovó e netas cancerianas Eu dia 7, dia 12 Manu, dia 21 Rafa. Nosso amor se une até no signo“, escreveu ela na postagem.

Helô Pinheiro ficou conhecida aos 17 anos de idade por ter sido inspiração para Vinicius de Moraes e Tom Jobim para compor a música ‘Garota de Ipanema’. A letra foi interpretada, desde sua composição em 1962 até os dias de hoje, em português, inglês e vários outros idiomas pelos mais diversos e afamados cantores Internacionais, a exemplo de Frank Sinatra, Cher, Madonna, Amy Winehouse, além da banda de rock Sepultura e outros grandes artistas brasileiros.

Em 2015, Helô Pinheiro inspirou a campanha que marcou os 120 anos da SulAmérica. Com o conceito “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom”, o filme criado pela agência Grey levou ao público fatos surgidos a partir de imprevistos que marcaram a história do Brasil e do mundo.

O caso de ‘Garota de Ipanema’ surgiu do mero acaso, do simples andar de uma bela jovem pelas praias cariocas. Além de virar uma das musas do MPB, este imprevisto mudaria para sempre também a vida de Helô Pinheiro.

Veja mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.