ERROS TÉCNICOS DA PRODUÇÃO

Revoltada, Ludmilla se retira do palco em show

'Infelizmente, não foi culpa minha, não consegui', desabafou a cantora do palco do festival Farraial, em São Paulo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na tarde deste sábado (20), Ludmilla enfrentou alguns problemas técnicos durante seu show no festival Farraial, em São Paulo. Devido a isso, a cantora acabou se revoltando e encerrou sua apresentação antes da hora. Até o fechamento desta matéria, a produção do evento não havia se manifestado sobre o assunto.

De acordo com internautas que estiveram presentes no evento, o público não conseguia o áudio das músicas da artista em vários momentos do show. Ludmilla teria tentado alertar a produção sobre os erros, mas teria sido ignorada.

“Infelizmente, não foi culpa minha, não consegui. Mas a gente se encontra nesse Brasil afora e espero ver vocês em um show meu, de verdade, tá bom? Com toda a estrutura que eu mereço e que eu faço, um show f*da”, desabafou a cantora no palco em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

O evento contou ainda com Pedro Sampaio, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Xand Avião. No Twitter, os internautas apoiaram a carioca. “Única mulher e ainda por cima preta, no line up do Farraial e eles fazem esse descaso”, disse um.

“Que organização lixosa essa do @farraial, caras. Desrespeito e descaso total com o público e com os artistas. Ludmilla mais que certa em tá put*”, comentou outro. Que absurdo o que fizeram nesse festival @farraial, vim pra ver só a Ludmilla pra acontecer esse descaso com a artista lamentável, mais profissionalismo por favor”, pediu um terceiro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.