Eita!

Regina Duarte é detonada por internautas: ‘Caso de internação’

Atriz publicou um texto em apoio ao ex-presidente Bolsonaro e recebeu muitas críticas

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Defensora ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte voltou a causar no Instagram, na madrugada desta terça-feira (31). A atriz usou seu perfil para publicar um texto em apoio ao político e foi detonada por muito internautas, que “convocaram” a família dela para que fizessem uma “intervenção” e a impedisse de continuar. No texto, Regina agradece ao ex-comandante do país, que perdeu as últimas eleições para Lula.

“@rafaelsatie diz muito das razões de termos para sempre a honra de ser governados por um grande homem, um grande estadista, um líder de primeira grandeza. Obrigada por tudo que o senhor tem feito pelo Brasil e os brasileiros! Arraste pra esquerda e partilhe comigo o texto/ homenagem do Rafael . 🙏👍🇧🇷👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷”, escreveu Regina Duarte na postagem, que tem foto do ex-presidente e prints do texto citado por ela.

Sem perderem tempo, os seguidores da atriz, começaram a criticar: “Para de caducar, mulher”, disparou uma. “Mas gente, não é caso de internação não? Acho que a senhora tá no pleno juízo não viu…”, analisou outra. “Onde está a família desse ser? Ela precisa de ajuda … Cadê a família? Intervenção já! Tá totalmente desequilibrada. Que loucura!”, afirmou uma terceira. “Essa senhora precisa de intervenção urgente! 🤮🤮🤮”, disse mais uma.

Lima Duarte critica Regina Duarte

A polarização política vivida no Brasil está fazendo mais um casal famoso entrar em crise. Sinhozinho Malta e Viúva Porcina, ao que parece, romperam o relacionamento, mais de 35 anos depois do fim de Roque Santeiro. Você não está entendendo nada? Calma, a gente explica! Por meio de seu Instagram, o ator Lima Duarte, intérprete do personagem icônico da novela, criticou de forma dura a companheira de profissão Regina Duarte, depois que a Namoradinha do Brasil postou uma montagem do presidente Jair Bolsonaro de mãos dadas com Jesus, em janeiro do ano passado.

“Deus, tira a mão daí, meu pai. Tanta sujeira na mão. Regina Duarte, minha querida Viúva Porcina, tô certo ou tô errado? (bordão famoso do personagem). Já fizemos muitas coisas juntos, trabalhamos 10 anos. Fostes a paixão de Sinhozinho, em momentos tão gloriosos da interpretação, da televisão, paras nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina! Capricha para não acabar assim”, pede no vídeo o ator.

Regina Duarte, que foi Secretária de Cultura do governo Bolsonaro, não respondeu, pelo menos não publicamente, à crítica. Em sua rede social, o único vídeo postado depois da mensagem de Lima Duarte é um tutorial ensinando a fazer panquecas de banana. A postagem de Lima Duarte foi elogiado por alguns artistas, como Bruno Gagliasso, crítico declarado do presidente; Sergio Marone e Ernani Moraes. Já os seguidores ficaram divididos, com apoio e críticas ao posicionamento do artista.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.